Gente tornei a usar maconha hoje pela segunda vez eu e meu marido, e está acontecendo uns bagulho louco..quando usamos o sexo fica intenso demais e na hora que tô com meu marido e como se eu fosse minha filha fazendo amor com ele..eu sei isso tudo e louco e me deixa preoculpada porque tô tendo esse pensamento ridículo, lembrando que minha filha tem 18 anos e não e filha do meu marido, só não entendo porque esses pensamentos estão vindo quando estou chapada e bem na hora do sexo com ele e muito estranho

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
24/04/2023 22h51
Dizem que mãe tem um sentido apurado em relação aos filhos, quem sabe não possa está acontecendo alguma coisa que vc não saiba. (Lembrando é só minha opn)
24/04/2023 22h52
Sinal mais do que claro que está na hora de parar com isso.
Não precisa de maconha para o sexo ser incrivel e maravilhoso.A vida toda,em outros aspectos não apenas sexual,é muito mais agradavel sem drogas
24/04/2023 22h52
Alucinações e experimentações: as experiências de lili com a cannabis.
anônimo
24/04/2023 22h53
Se aqui no Brasil tivesse uma maconha decente,até eu usava.
anônimo
24/04/2023 22h56
Se vc tá curtindo continua mas tenha moderação ideias sexuais estranhas ou até imorais todos temos uma hora ou outra.
anônimo
24/04/2023 22h57
primeira vez é loucura mesmo, depois se acostuma e vc vai até fazer compras chapada
24/04/2023 23h03
Maconha, eu parei e ajudei um amigo meu parar tanto eu quanto ele estragou vários relacionamentos por causa dessas brisas com maconha, sem contar o dia que eu torrei um skunk verdinho, soltinho no boing, fiquei tão maluco, venda a banda que eu tava ouvindo no som o baterista tocando bateria dentro do banheiro, o cantor e o guirarrista tudo la dentro, outro dia parou um carro na frente da minha casa eu criei uma paranóia que era minha mãe e que ela ia me flagrar que a casa tava fedendo maconha e que eu tava chapado e que ja era que minha vida acabou, ela vai me expulsar de casa, acabei com minha vida, já sei, vou me matar fiquei procurando o lugar mais alto do quarto pra me jogar de cabeça e morrer, só pra lembrar a minha mãe tava no Paraná e eu tou na Bahia, eu tava sozinho em casa, se você nunca teve paranóia com a erva a esse nível um dia você vai ter, é só questão de tempo, nesse dia fiquei com ancia de vonito, coração acelerado vendo tudo por foto, tipo por quadrado assim não sei explicar, o saco de lixo pendurado no muro eu sai correndo e me escondi porque na minha cabeça era uma cabeça de um fantasma e tava flutuando na minha direção, parece engraçado, mais depois desse dia que eu quase me matri eu parei, aconteceu o mesmo com um qmigo meu que fumava a anos e nunca teve isso depois começou a ficar assim quando fumava, essa erva super aprecio o cheiro mais os efeitos dela logo você vai ver que não dar pra ficar usando isso mesmo que seja só quando vocês forem fazer sexo, se você não per isso tudo que eu escrevi até vou entender, quando eu fumava tinha uma preguiça da porra de ler e achava toda leitura racional muito chata
24/04/2023 23h22
Kkkkk
Q tesao, adoro incesto...
anônimo
24/04/2023 23h30
Nessa idade....
25/04/2023 01h08
Qual sua idad?
elas respondem
anônima
24/04/2023 22h58
Você deveria Tomar juízo nessa cabeça de burra
anônima
24/04/2023 23h17
Isso não tem a ver com a maconha, você que tá doida mesmo.
24/04/2023 23h33
Tudo estava normal até eu ler isto:

"Como se eu fosse minha filha fazendo amor com ele"
E achava que estavam os dois a alucinar e ele a imaginar a tua filha mds...

Deve ser de consumir...
Faz sen consumir
24/04/2023 23h34
Pare de usar maconha vai acabar com vc