Meu namorado não me acha bonita, ela não me acha feia, mas fiquei triste de saber que não faço o tipo dele, que sou bem diferente do que ele acha ideal. Ele disse que o ideal dele é inatingível que ele sabe que não existe, uma mistura de mulheres famosas. Será que isso acontece com todos os homens, eles só não falam ou eu deveria estar com alguém que eu fosse mais o tipo?

elas perguntam
9 5
eles respondem
24/04/2023 23h24
Parece um cara super honesto kk
24/04/2023 23h23
Está sabendo escolher bem com quem relacionar, meus parabéns.
24/04/2023 23h21
Termina e faz um onlyfans
anônimo
24/04/2023 23h22
nossa ele foi meio babaca em, a mulher ideal devia ser vc, nada alem disso, oq vc disse quando ele perguntou?
24/04/2023 23h23
Eu não vou nem ser sincero quanto a isso pra você não entrar em depressão e passar a odiar todo homem que ver por ai viu kkkkk
24/04/2023 23h24
Ele ter consciencia que sempre há quem é louco para ficar com vc...É aquela história a gente pode achar nossa grama feia, mas o vizinho sempre acha mais verde.
25/04/2023 01h01
Não tem o que fazer.
25/04/2023 01h05
Fica cmg q vai ser melhor, vc vai ser a mulher mais linda do meu lado
anônimo
25/04/2023 02h30
Depois reclamam que os homens só valorizam aspectos físicos.
elas respondem
anônima
24/04/2023 23h31
Deveria estar com alguém q não fosse sem noção a ponto de fazer comentários q abalem sua autoestima!
Sempre vão existir pessoas mais bonitas, principalmente se tratando de famosos q gastam rios de dinheiro com estética, mas se vc namora alguém, é pq essa pessoa faz seu tipo e vc tem atração por ela, ela pode não ser a pessoa mais bonita do universo, mas não é normal alguém fazer esse tipo de comentário, é como se dissesse "Olha, vc não agrada muito meus olhos, mas foi o que consegui arrumar, pq quem eu quero é bonita demais pra mim!", é ridículo!
Eu não ficaria com um cara que me colocasse pra baixo, namoro não é pra te deixar mal, é pra te fazer bem.
anônima
24/04/2023 23h36
Término, tonta
25/04/2023 00h59
Nossan, o ideal dele é inatingível uauu
25/04/2023 02h27
O cara deve ser um feião exigindo muito, é sempre assim.