Na minha na campanha tava um verdadeiro inferno,recebeu visita do Haddad,Dilma e companhia. Teve um barzinho que rodeia a cidade universitária a galera fez um reboliço pq o cara cedeu um dia o seu estabelecimento para uma pessoa do outro partido. Fechou até o estabelecimento o extremismo fanatismo é doentio. Se não fazer parte automaticamente é excluído.
PUC,Unicamp,USP é cheio desses doentes.

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
25/04/2023 00h20
Burro é quem assume partido no meio desse povo. Pra convencer essa gente você não pode deixar que te vejam como inimigo.
Não jogue o jogo do sistema. Jogue no neutro e veja a mágica acontecer.
anônima
25/04/2023 08h06
Estudo em uma federal e não vejo isso não, tem sim um pessoal que parece usar maconha, gostar de amor livre, ser militante, mas não chegam a tanto.
Eles são até legais, bem mais receptivos que o pessoal dos cursos de exatas. Entretanto, sou apenas um npc.
25/04/2023 07h47
O negócio é se manter de bico fechado e fazer cara de paisagem durante as aulas. E claro, evitar conversa. Até porque nem tem como fazer amizade com um povo doido desse, né?
E, importante: manter essa gentalha bem longe das suas redes sociais. Isso vai evitar muita dor de cabeça e chateação.
25/04/2023 00h19
E só ficar quietinho e não deixar ninguém saber que você não faz parte.
anônima
25/04/2023 07h15
eles respondem
25/04/2023 00h31
Se posicionar no meio de oposição é burrice, melhor suprimir suas opiniões e apenas balançar a cabeça, mesmo que seja completamente contra o que dizem.
"Se não podes vencê-los, junta-te a eles"
25/04/2023 00h20
É só a direita escolar (KKKKKKKKKKKK) conseguir maioria das vagas no Enem, que tal?
25/04/2023 00h22
Bom, se tem vestibular, e é preciso demonstrar certo nível de inteligência para entrar, é normal ter mais pessoas de esquerda.
25/04/2023 01h02
Os esquerdistas universitários costumam matar os direitistas. Loucura total.
25/04/2023 01h22
Faculdade é um antro de saqueados, o número de socialistas fala por si só. Os caras estão presos em uma caixa ideológica, que rotulam os outros apenas por discordar.
25/04/2023 01h24
Estudo em faculdade pública, vc paga com a alma essa poha
anônimo
25/04/2023 07h56
Esquerda só predomina em cursos inúteis de humanas. Procura alguém de esquerda em faculdades de verdade como medicina, engenharias, computação ou odonto, não vai encontrar porque esse pessoal tem que estudar, não tem tempo de ficar fumando maconha no campus.
anônimo
25/04/2023 00h18
kkkkkkkkk
25/04/2023 11h52
A universidade, na minha opinião, nunca deveria ser um lugar para fazer partidarismo, porque o intuito dela é criar e desenvolver conhecimento, formar profissionais, dar dignidade às pessoas.