Mulheres, vocês são carinhosas com o ficante?
0
anônimo
224
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
4
0
elas respondem
4
Eu seria carinhosa com namorado ou marido.
anônima
3a
Só sou carinhosa com as minhas primas. Tirando isso não.
anônima
3a
Sou.
Sou somente o "básico" revelo minhas verdadeiras intenções sexuais, trato bem, dando apelidos carinhosos, mas nada muito exagerado ou que passe do ponto. Afinal de contas, ficante não é namorado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!