Será uma boa ideia mandar tal mensagem para o instagram da escola?

0
anônimo
196
3a
O que vcs acham de eu mandar uma mensagem no anonimato do insta da escola que eu acho uma mina muito bonita Ses acham estranho ???que eu tenho medo de sei lá ela estranha que fui é tão e morrer de ver o que vcs ???
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
0
2
eles respondem
2
anônimo
3a
Não entendi o final mas manda lá
Faça o que quiser da sua vida.