Será uma boa ideia mandar tal mensagem para o instagram da escola?

anônimo
O que vcs acham de eu mandar uma mensagem no anonimato do insta da escola que eu acho uma mina muito bonita Ses acham estranho ???que eu tenho medo de sei lá ela estranha que fui é tão e morrer de ver o que vcs ???
eles respondem
Faça o que quiser da sua vida.
 
Faça o que quiser da sua vida. | elaele