Não acho isso não...

Eu recentemente testei algumas redes sociais de paquera e me surpreendi com badoo. Vi inúmeras mulheres bonitas e interessantes, fiquei apenas uma semana no aplicativo e tive pelo menos 6 matche com mulheres bem bonitas.

Dos testes que fiz o tinder foi o pior aplicativo, muito filtro nas fotos das mulheres e muitas garotas de programa. Fiquei tbm uma semana e só 2 match que valeria a pena uma conversa mais profunda.

Testei aquele app dos crentes, ele foi interessante, mas não sou religioso e percebi que o pessoal dali era o mais focado em status. Fiquei apenas 2 dia e deletei a conta.

No final, não sai com nenhum desses match, fiquei com preguiça de ficar paquerando.
anônimo
25/04/2023 00h50
kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
25/04/2023 00h54
Por isso te achei lá.
A gente combina na feiura
25/04/2023 00h54
Seus semelhantes.
anônimo
25/04/2023 01h15
Só no Badoo?
anônimo
25/04/2023 04h29
Pq vc ta la
elas respondem
anônima
25/04/2023 00h49
Foram rejeitados pelo povo do tinder.
anônima
25/04/2023 06h38
Lá ficam os rejeitados de todos os aplicativos de relacionamento kkkk