24 anos, virgem, magrelo, sem colegas, sem amigos, sem namorada, sem familia

Moro sozinho, ganho um salario minimo de aluguel(recebo aluguel de herança(imoveis)), consigo me sustentar mas sem sobrar nada, antes me divertia com meu pc ''medio gamer'' mas agora já não me divirto mais com jogos e os videos (youtube, filmes, series, memes, etc...) estão começando a perder a graça..

Terminei o ensino médio e apesar de ser inteligente(sem meme), não tenho nenhuma motivação para fazer nada como faculdade, curso, etc...
Sou uma pessoa muito ''necessitada'', traduzindo, só faço algo quando PRECISO e não quando quero.

Meus parentes dizem que sou a vergonha da familia, sempre me colocando para baixo com criticas quando nos vemos/falamos (oque acontece raramente)

Faço academia mas leva 3 horas de ida e volta(juntos) de van que é mais rapido que o onibus, estou fazendo a 4 meses 6 vezes por semana e só ganhei 3quilos, continuo magro esqueletico puro osso, o que me desanimou bastante a ponto de nem ir a academia recentemente, ir a academia esta sendo raro esses dias devido a falta de motivação, não vejo resultados.
Fico bocejando o tempo todo na academia, que tedio..

Nunca tive um pai, não sei ser ''homem'', minha mãe nunca me criou sendo controladora me criticando e nao deixando eu fazer nada, acabando em me tornar em um merda que nao sabe nada porque nunca fiz nada.
Comecei a fazer as coisas ao morar sozinho, gosto de dizer que nasci a 3 anos atras, haha. E quem diria? cuidar da casa é divertido :D no inicio... :(

Atualmente só estou existindo, sobrevivendo, não vivo, não tenho vida, não vejo diferença entre esta morto...
Uma pessoa branca e esqueletica sentada 24hrs em frente a um computador dentro de um quarto assistindo videos e sem pegar sol, que merda.

Até penso em mudar de vida, mas é dificil mudar uma pessoa que foi ensinada a não fazer nada por 22 anos da noite pro dia + preguiça
Um psicólogo ajudaria talvez? não sei de nd

eles perguntam
2 3
elas respondem
25/04/2023 01h00
Procure ajuda de um psicólogo.
25/04/2023 01h01
Talvez um psicólogo possa te ajudar sim, mas também você precisa de motivação, força de vontade para levantar essa bunda do sofá, e cuidar melhor do seu corpo, sua alimentação, mas principalmente do seu emocional e da forma como você se enxerga, e com certeza atividades diferentes e que mexem com sua mente, pode influenciar nisso.
eles respondem
25/04/2023 00h57
Também estou assim, estamos fodidos.
anônimo
25/04/2023 01h04
Só uma pergunta, você vê pornografia com que frequência?
anônimo
25/04/2023 01h07
Pura preguiça e falta do que fazer. Aí o cara só pensa porcaria msm...
Arruma um emprego ou trabalha por conta. Tu não é deficiente!