Não me refiro somente a características físicas, mas também algo característico da personalidade, que influência muito também.

elas perguntam
9 3
eles respondem
26/04/2023 21h26
Ela ser mulher,e ser sincera
anônimo
26/04/2023 21h28
Personalidade calma e dicreta.
anônimo
25/04/2023 01h05
O fato da pessoa gostar de comer bulacha negrito e ouvir skank
25/04/2023 01h06
Não convivi com muitas mulheres para ter ideia do padrão comportamental e de personalidade delas. Então sempre vou ver peitos grandes como uma ótima característica.
25/04/2023 01h11
Fisica é rosto, se a mulher tiver qualquer traço masculinizado ou que passa uma imagem de pessoa sem aquela coisa meiga não me atrai, corpo.. não gosto de mulher musculosa, não me atrai, personalidade, algo que os caras reparam mais não percebe que reparam, eu reparo e percebo que reparo isso, se a mulher for do tipo que gosta de passar imagem de madura de mais, ficam se auto-afirmando com a própria maturidade que é uma mulher de personalidade e anda forçando cara de séria pra passar essa imagem, é tão broxante e tem efeito de afastar os caras porque no fundo sabemos que quando a mulher realmente tem maturidade ela não age dessa forma.. não tenta passar imagem de fodona e empoderada madurona pra sociedade..
anônimo
25/04/2023 01h20
Gosto de mulheres direitas
anônimo
26/04/2023 21h33
Rosto.
anônimo
26/04/2023 21h34
cu
26/04/2023 22h16
Nem ligo mais pra isso
elas respondem
anônima
26/04/2023 21h28
Estava ouvindo balão mágico aqui e disponibilizaram um videoclipe deles onde o Fábio Júnior canta juntinho com as crianças. Eu achei a coisa mais linda e atraente do mundo todinho. É “só” um homem cantando com crianças e meu coração acelerou…
O minuto 1:23, meu Deus! Morri de amor

26/04/2023 21h33
A simpatia, o olhar (gosto de olhares intensos e gentis), a inteligência também.

Na parte física não tem algo muito específico, mas um peitoral definido e pernas de jogador têm seu valor.
25/04/2023 01h08
Altura