A gente namorou e até morou junto nisso tudo da 5 anos e agora que a irmã dele faleceu além dele me tratar super mal sem motivo nenhum ele veio me falar que agora ele tem uma missão de dar suporte ao menino que tudo que ele pede ele da para ele, que ele era apegado a ele agora vai ser mais ainda,que não quer deixar o filho dela sozinho que ama ele que parece que ele morreu para o mundo e tá vivendo para o menino aquele exagero todo,sendo que eu sempre quis casar e ter uma família com ele e o sobrinho dele já tem 10 anos daqui um tempo já e adolescente e ainda tem o pai dele que pode dar todo apoio já ele tem 33 anos não tem nada na vida e ainda não fez nada de bom da vida.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
25/04/2023 08h21
Tem que terminar esse relacionamento, o cara não merece uma mulher doente assim, com ciúmes de uma criança de 10 anos que perdeu a mãe. O garoto têm o sangue dele, vc é só a buceta que ele come.
25/04/2023 11h01
"ele tem 33 anos não tem nada na vida e ainda não fez nada de bom da vida."

Você está a 5 anos com um cara que não quer nada com você. Não percebeu ainda que quem está no lugar errado, com a pessoa errada é você?
Como você espera casar e ter uma família, como diz querer, nessas condições?

Não é ele que tem escolher entre você e o sobrinho, pelo visto, ele já escolheu. É VOCÊ, PORRA, que tem escolher entre você e você mesma!
anônimo
25/04/2023 02h28
É só a emoção falando mais alto, logo isso passa.
25/04/2023 10h54
Ou ele muda de comportamento ou vocês terminam
25/04/2023 10h57
Ele tem que dar atenção para a outra criança na vida dele?
25/04/2023 02h15
Espero que essa saga acabe logo.
25/04/2023 08h35
Não consigo imaginar uma pessoa adulta com esse tipo de pensamento, feito filho mais velho com ciúmes do filho caçula. É muito infantil pra acreditar, por isso acho que isso é fake.
25/04/2023 08h36
O que significa fazer algo de bom na vida?
elas respondem
anônima
25/04/2023 08h30
Não é exagero da parte dele, você que está sendo insensível por ter sido jogada de escanteio.
25/04/2023 08h35
Ciúmes doentio do sobrinho dele que perdeu a mãe??? Cresce menina, voce é mais infantil do que o próprio sobrinho dele de 10 anos de idade. Além de total insensível.
25/04/2023 02h54
Ele está tentando dar um amparo pro sobrinho, normal. Tente ter paciência e entender.

Ele ficou com a guarda da criança?
anônima
25/04/2023 08h31
Fake.
anônima
25/04/2023 08h38
Término