Ele está me trocando pelo sobrinho dele

A gente namorou e até morou junto nisso tudo da 5 anos e agora que a irmã dele faleceu além dele me tratar super mal sem motivo nenhum ele veio me falar que agora ele tem uma missão de dar suporte ao menino que tudo que ele pede ele da para ele, que ele era apegado a ele agora vai ser mais ainda,que não quer deixar o filho dela sozinho que ama ele que parece que ele morreu para o mundo e tá vivend...
elas respondem
anônima
3a
Término
 
Término | elaele