Você já foi casado(a)? Se sim, você está divorciado(a) ou viúvo(a)? Como você lidou com a perda?

-1
anônimo
296
9a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
1 resposta
1
0
elas respondem
1
anônima
9a
Sim....
Como qq relacao, td termino é dificil por mais " amigavel" que seja.
Essa " perda" é vencida diariamente, n tem segredo ou formula.
So o tempo p tirar a dor do foco...