Não sei. Mas como isso e nunca tive inflação no intestino
eles respondem
anônimo
25/04/2023 13h20
É um alimento bom de se evitar, apenas isso, nada de muito alarmante.

Mexe muito com a questão da insulina e glicose, então não exagere.
25/04/2023 19h05
Procura a ajuda de um especialista como nutricionista ou nutrólogo.

Não pegue informações com pessoas totalmente despreparadas para responder sobre isso, pessoas como eu.