Gente sempre tive dores de cabeça Mais a uma semana mais ou menos começou umas pontadas na minha cabeça cada hora em um lugar elas duram segundos e as vezes parecia que estava com o dedo pressionando a cabeça os lugares mais comuns que sinto uma dorzinha é do lado perto da orelha e na testa as vezes parece que doi até o ouvido. Hoje acordei com uma dor muito forte na cabeça e tomei remédio melhorou mais assustei com essa dor. Será que é normal? Eu li que cancer faz dar dor de cabeça to muito preocupada

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
09/06/2017 17h38
Precisa tirar uma chapa dessa cabeça.
Quer viver? Vá ao médico!
09/06/2017 17h04
Eu acho que você devia estar sendo acompanhada por um doutor, está brincando demais com a sorte.
anônimo
09/06/2017 17h08
vc foi ao médico? lol
anônimo
09/06/2017 17h12
Primeiro foi a gosma marrom na boca, agora isso.
Vá ao médico de uma vez.
elas respondem
09/06/2017 17h13
Cera! Vá fazer uma lavagem nesse ouvido e pare de ficar lendo coisas no google e vá no sus, carai.
09/06/2017 18h00
Perguntar aqui é que não vai te dar um diagnóstico.