Eu e minha amiga estamos combinando de ir no motel passar um dia juntos, considero ela como minha irmã e já tenho a amizade dela faz tempo. Nem tem maldade e nem nada do tipo..... será que pode acabar rolando sexo ou a gente se empolgar demais na hora.... Disse pra ela que quero dar carinhos e cuidar dela no dia.... fico ansioso só de querer ir logo lá com ela.... eu estou com esse pressentimento que possa rolar essas putarias .... o que me dizem?

eles perguntam
3 2
elas respondem
25/04/2023 15h46
Não conheço nenhum de vocês dois , mas acho que vc ou elas sentem atração pelo outro e a ir talvez e por isso que você sentir pressentimento que possa rolar alguma coisas
anônima
25/04/2023 15h51
Gente é um bicho engraçado kkkk
Pelo local que é sugestivo e pela aparente atração que ambos devem sentir um pelo outro (senão ela teria recusado tal convite), é bastante provável que acabe rolando alguma coisa sim. Se não o sexo em si, mas pelo menos uns amassos.
25/04/2023 18h16
Ótima ideia, preciso de um amigo assim, sem maldade nem nada, só pra conhecer o lugar.

Parece que vcs tem uma sintonia muito boa, com certeza vai rolar, com certeza.
Volta depois aqui pra contar
eles respondem
25/04/2023 15h56
Pegue uma suíte com hidromassagem e esqueça de levar sunga, qdo vc entrar de cueca, insiste pra ela ir de roupa íntima tbm.
Já vai de cueca branca pra ficar transparente molhada.
25/04/2023 15h59
"considero ela como minha irmã", issu n é ideia n boy. mas vai na confiança, no máximo ela te manda pra casa do caralho e fica sem falar contigo, mas duvido q isso aconteça