2
308  27/04/2023 12h38

Estou com uma viagem para pra novembro. Diante das confusões recentes, não sei se espero um pouco mais ou peço reembolso já.
O que acham, vai falir? Pra quem está por dentro

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
anônimo
27/04/2023 08h29
certeza que vai falir em breve, pegue seu dinheiro o mais rápido possível
27/04/2023 12h37
Tô achando hein
anônimo
anônimo
25/04/2023 17h53
Acho que já quebrou, não? Tenta a sorte no reembolso.
Eu sigo uma pousada que postou semana passada que estão cancelando todas as reservas pela Hurb pois eles não estavam repassando os valores dos hóspedes.
25/04/2023 16h32
Hotel?
Trivago
25/04/2023 16h48
Não conheço
25/04/2023 18h02
Sim. Pede de uma vez. Os processos contra a empresa irão ganhar força agora. Se já estão com dificuldades, depois que tiverem que pagar as indenizações, ficará muito pior.
anônimo
anônimo
26/04/2023 16h04
essa empresa vai problemas para ter fornecedores com a fama que ficou de dar calote
eu pediria reembolso
27/04/2023 12h36
O ruim é que se vc pedir agora, tem a multa e vc recebe só uma parte do que foi pago.
Se vc for Esperar, capaz de virar uma bola de neve e a empresa de fato falir e vc não receber nada (até pq a hurb não tem ativos que possam ser alienados posteriormente para rateio entre os credores).
Situação difícil…
elas respondem
Loo
27/04/2023 08h35
Já está quebrada, nenhum hotel mais está recebendo nenhum hóspede pela hurb. A minha amiga foi pra SC e no hotel eles comunicaram que o dinheiro da reserva ainda não tinha sido efetuada. Ela comprou em 2022 e viajou começo do ano.
anônima
anônima
26/04/2023 16h07
Não sei
anônima
anônima
27/04/2023 12h38
Sim ,pede o reembolso o quanto antes
anterior
Fui ficar com menino, ele disse q era de maior, tinha 18 e já ia fazer 19 anos,…
próxima
Você garantiria ser fiel a uma única pessoa a vida toda?