Estou com uma viagem para pra novembro. Diante das confusões recentes, não sei se espero um pouco mais ou peço reembolso já.
O que acham, vai falir? Pra quem está por dentro
Acho que já quebrou, não? Tenta a sorte no reembolso.
Eu sigo uma pousada que postou semana passada que estão cancelando todas as reservas pela Hurb pois eles não estavam repassando os valores dos hóspedes.
Sim. Pede de uma vez. Os processos contra a empresa irão ganhar força agora. Se já estão com dificuldades, depois que tiverem que pagar as indenizações, ficará muito pior.
O ruim é que se vc pedir agora, tem a multa e vc recebe só uma parte do que foi pago.
Se vc for Esperar, capaz de virar uma bola de neve e a empresa de fato falir e vc não receber nada (até pq a hurb não tem ativos que possam ser alienados posteriormente para rateio entre os credores).
Situação difícil…
Já está quebrada, nenhum hotel mais está recebendo nenhum hóspede pela hurb. A minha amiga foi pra SC e no hotel eles comunicaram que o dinheiro da reserva ainda não tinha sido efetuada. Ela comprou em 2022 e viajou começo do ano.