Você gosta mais da Simone ou da Simaria?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
13
9
eles respondem
13
Duas merdas.
3a
Não gosto, e elas são feias.
Uma tem a cara estragada e a outra é gorda com quadril largo demais
Uma tem a cara estragada e a outra é gorda com quadril largo demais
3a
tanto faz é gêmeas mesmo
Eu achava que era uma pessoa só.
Odeio todas.
Gosto mais da Maiara e Maraisa,acho elas mais bonitas,rs
3a
Indiferente
3a
Nenhuma.
3a
Quem são elas?
anônimo
3a
Não sinto nada nem por uma nem por outra
anônimo
3a
Simaria
Ninguém.
anônimo
3a
De você de quatro.
elas respondem
9
De nenhuma das duas.
anônima
3a
Não sei diferenciar elas
anônima
3a
Simone. Acho ela mais simpática e alto astral.
3a
Não sigo nenhuma das duas
anônima
3a
Nunca gostei da dupla
anônima
3a
Acho a simone mais simpática.
anônima
3a
Simone
anônima
3a
Simone
Amo elas me ensinaram a andar pra coloca a música delas no zero
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!