Você gosta mais da Simone ou da Simaria?
anonima_ativa
eles respondem
anônimo
3a
Não sinto nada nem por uma nem por outra
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não sinto nada nem por uma nem por outra | elaele