Vocês tem vergonha de gemer na hora da relação sexual?

0
anônima
1K
3a
  • 81%
    Não
    33 votos
    19
    14
  • 20%
    Sim
    8 votos
    4
    4
41 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
20
12
eles respondem
20
anônimo
3a
Não elas adoram,mostrar q está sentindo prazer
E um dos segredos pra a acelerar o processo pra elas gozarem kkkkk
votou em Não
Não gemo, no máximo fico ofegante.
anônimo
3a
Sou virge.
Eu faço Urru
votou em Não
Não e ela gosta de me ver gemendo de prazer.
votou em Não
anônimo
3a
só não acho necessário, prefiro silêncio no momento de prazer
votou em Não
Sim, acho que é coisa de mulher.
votou em Sim
Não faço sexo e gemidos ao meu ver são todos finjido
anônimo
3a
Pode gemer, eu deixo… fala assim “vai, me fode amor”
votou em Não
anônimo
3a
Homem não geme, apenas mulher
votou em Não
Não faço isso
anônimo
3a
mas eu não gemo, eu relincho como um garanhão reprodutor.
votou em Não
Me libero totalmente.
votou em Sim
anônimo
3a
Não, é vc tem?
votou em Não
Não. É só rugido e bufada kkkk
é algo normal
votou em Não
Nenhuma vergonha para mostrar que estou sentindo prazer, para mim é natural.
votou em Não
Pois,sexo é entrega, tá gostoso gemo com vontade kkkkkkk
votou em Não
Não
votou em Não
elas respondem
12
Gemo até comendo chocolate
votou em Não
Não. Tenho um pouco de cautela na hora do ápice, morreria de vergonha se saísse algo mt altokkkkkkk.
E acho que homem deveria gemer na cama igual e tanto qnt geme na academia. Pelo menos na hora do ápice deles, é mt bom ouvir.
Não, eu sou do tipo que geme bemmm alto hahah nem aí pra nada
votou em Não
É involuntário e dá tesão pro parceiro, o que dá mais tesão ainda!
votou em Não
anônima
3a
Inclusive meu noivo não gosta de me ver calada kkk
votou em Não
muita e eu queria perder essa vergonha
votou em Sim
nao KKKKKK
votou em Não
anônima
3a
É baixo
votou em Não
anônima
3a
Mas eu fico mais ofegante
votou em Não
anônima
3a
Tenho vergonha não
votou em Não
anônima
3a
Eu nem dou gemidos na verdade, apenas sinto o momento. Só falo para parar porque cheguei ao limite, não aguento mais ou dor
votou em Não
anônima
3a
Nunca tive.
votou em Não