trabalhar em uber é puxado/corrido ao ponto de vc n ter muito tempo ou ele esta me enrolando?

meu namo as vezes fica dias sem me mandar mensagem e diz "desculpa, meu dia com uber foi corrido" enfim... tô achando q nossa relação está indo pro brejo

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
25/04/2023 20h09
é corrido
anônimo
25/04/2023 20h10
Que ranço de quem escreve namo.
25/04/2023 20h11
Calma
Se cara tiver onde tem muita corrida e corrido sim
25/04/2023 20h24
Sim, é. Ou seja, uma corrida atras da outra. A menos que vc queira que ele te mande mensagem enquanto esta dirigindo...

E bem, se as fêmeas que entram no carro, dão mole...Torça pra ele ser fiel, pq é cada oportunidade...
25/04/2023 22h05
Conheci um que ja trabalhou com uber,ele disse que é corrido mesmo.

Conversa com ele sobre isso.Não deixe a relação esfriar e morrer assim sem fazer nada
elas respondem
anônima
25/04/2023 20h13
Baixe o TikTok, lá tem usuários que são motoristas de Uber e fazem live ao vivo durante as viagens.