NEM O TExto nem a queixa sao minhas! Trouxe pq queria ler opnioes de vcs!

queria muito ter uma pessoa empática do meu lado, que se preocupasse comigo.. apoiasse mais sla… A situação foi : eu e meu namorado havíamos tomado banhos juntos como sempre, e ele tentou fazer (smp fazemos), mas naquele momento eu não estava me sentindo bem comigo mesma…por problemas hormonais de estresse estava com o rosto lotado de espinha, que aparecem e somem de um dia pro outro…fui até o espelho e me queixei cabisbaixa “ poxa, estou me sentindo com a autoestima baixa”… ele vira pra mim e fala: eu também tenho uma espinha olha aqui, apontando, eu olho pra ele com uma feição triste sem dizer nada e ele completa com: eu vou transar com a sua bct e não com a sua cara. velho aql acabou cmg, só sai do banheiro sem dizer nd, pq homens são assim?

edit: oq eu esperava ? um simples abraço, n precisava nem ter dito nada… eu transaria mesmo assim…

Meninas sao bem vindas tambem

elas perguntam
10 5
eles respondem
25/04/2023 21h12
Q bosta heim.
Eles esquece de antes de transar com vc ,o pq te escolheu pra namorar.
E outra q seja q ele transa com a buceta
Mas pra ganhar a "buceta" ele tem q ganhar a mulher.
Com esse tipo de palavras a mulher perde até o tesão por um tempo
25/04/2023 21h37
Primeiro de tudo como sempre,não generaliza,nem todos os homens são assim.
Depende do carater de cada um.
No caso deste aí,que não é o seu namorado,ele era um pilantra,só estava com essa mulher por causa do sexo.Lamentavel mesmo
25/04/2023 21h20
Muito texto e incondizente com o título da pergunta.
anônimo
25/04/2023 21h11
Sei não fia, eu não transo.
anônimo
25/04/2023 21h13
Homens são honestos.
anônimo
25/04/2023 21h13
Puta merda, hein. É cada macho que essas mulheres arrumam.
anônimo
25/04/2023 21h14
ele está certo
25/04/2023 21h18
Q babaquice
anônimo
25/04/2023 21h26
kkkkkkkk depois eu que sou babaca, mas provavelmente ele não falou sério. Se ele ta contigo n eh só pelo sexo
25/04/2023 22h24
Ah, pq as meninas são assim?
Tão emotivas ? Ele queria sexo, só isso.

Ele foi grosso?
Sim, ele foi, mas com tesão a gente tem dificuldade de "pensar" e ele foi totalmente racional nessa hora.

Foi indelicado, mas foi uma baita verdade
elas respondem
25/04/2023 21h28
Foi insensível da parte dele mais acho que na cabeça dele isso ia servir como consolo
25/04/2023 21h14
Não entendo, qual foi a pergunta ?
anônima
25/04/2023 21h17
tome banho sozinha
25/04/2023 21h18
e gente é tratada do jeito que a gente deixa nos tratarem, amiga. uma mulher segura e que se ama sabe nos primeiros sinais de qualquer coisa homem lixo que não serve e homem que merece ter algo da gente. ele agiu como um merda porque ela permitiu um merda ao lado dela. fim.
25/04/2023 21h28
Nenhum homem fala assim com uma mulher de uma outra pra outra, ele deve fazer coisas do tipo sempre mas ela só reparou nessa hora porq estava mais sensível. Tem pessoas que permitem ser tratadas dessa forma, depois n adianta reclamar né