Desde que não nos falamos nem nos vemos, eu comecei a me desapegar dele e ele começou a maneira nas redes sociais, aí quando ele percebe que estou perto ele começa a seguir contas e entrar o tempo todo no instagram só de sentir q estamos conectado denovo.

elas perguntam
1 1
eles respondem
25/04/2023 22h22
Tá me parecendo coisa da tua cabeça pq quer que ele te dê essa relevância toda que ao que me parece vc não tem.
elas respondem
25/04/2023 21h41
Não desapegou