No ônibus estava sentada e um homem em pé atrás do banco, o cara ficou muito próximo do banco e tinha lá no fundo lugar vazio, parece que não tinha ninguém, achei estranho, mas não quis acreditar, olhei de lado sutilmente e ele estava mexendo em algo embaixo, mas o banco tampou. Tipo, fiquei sem reação, apenas desgrudei da cadeira, agora me culpo por não ter olhado para ter certeza e parado ônibus. Sensação de nojo do homem. Não tive reação, chateada comigo. Se for assédio a culpa não é minha então por que me sinto culpada também? Não só de não ter reagido, sentimento irracional de culpa pela ação do sujeito. O homem ficou muito colado no banco.

elas perguntam
2 1
eles respondem
25/04/2023 22h18
Vc nao tem culpa do que os outros fazem mas devia ter olhado sim e se fosse isso mesmo, tinha que ter feito escândalo.
25/04/2023 22h20
não entendi bem ele encostou em vc ou no seu banco? de todo jeito ele ta errado e foi nojento sim
elas respondem
anônima
25/04/2023 22h21
Você se sente culpada, pq a sociedade sempre colocou na mente da mulher essa culpa.