A gente conversa de vez enquanto, mas nada assim de intimidade, e da de ver que tem uma barreira bem grande entre a gente. Mas esse dias, ficamos conversando sobre filme, e séries, e ele perguntando quais já assisti. Aí entrou uma outra colega nossa e continuamos a comentar sobre filmes. Hoje ele mandou msg estando do meu lado praticamente, perguntando se eu já tinha assistindo "guardião das galáxias" e que ele estava querendo ir e se eu quisesse era pra eu ir tbm, então disse que talvez iria chamar essa outra menina pra ir junto. Aí eu falei que ia ser legal.
Isso foi meio estranho né..

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
02/05/2023 10h52
Não, ele só te achou legal e queria ir com você.
25/04/2023 22h10
Acho que não muito,rs
Se ele chamou voce e mais outra pessoa,acho que deve ser só na amizade mesmo,entre amigos.
Se fosse algo romantico,seria só voce,e o convite seria diferente de "se quiser,pode vim"
25/04/2023 22h16
Nao vi nada de estranho.
Ou ele ta sem coragem de te chamar pra um encontro e inventou que ia chamar a outra menina ou te chamou como amiga
anônimo
02/05/2023 11h04
É normal, ele pode no momento estar pensando primeiro em amizade e não em um encontro romântico.
Ou ele pode ser tímido, e fazendo dessa forma é o único jeito q ele encontrou pra chamar uma de vcs pra ir ao cinema com ele.
anônimo
02/05/2023 11h31
Não aceite
elas respondem
02/05/2023 10h58
Esses tempos atras aconteceu a mesma coisa comigo.
Volta e meia eu trocava algumas palavras com um cara do trabalho sobre jogos, nada demais e sem intimidade alguma. Do nada ele mandou mensagem chamando pra ir no cinema, eu recusei e ele nunca mais olhou na minha cara.
02/05/2023 11h25
Não acho, ele só quer se aproximar, achou você legal e com um gosto semelhante. Não te chamou de forma romântica, dá pra ver que foi mais questão de amizade mesmo.