Sim.
Ejaculação retardada tbm
Causa várias coisas, até a impotência.
anônimo
27/04/2023 14h22
não
anônimo
27/04/2023 14h22
Não tem nada a ver.
27/04/2023 14h25
Pornografia gera diretamente ou indiretamente vários maléficos. Evite!
anônimo
27/04/2023 14h25
A ejaculação precoce é uma condição médica complexa com múltiplas causas possíveis. Embora o uso de pornografia tenha sido associado a várias disfunções sexuais, incluindo disfunção erétil e diminuição da satisfação sexual, a relação entre o uso de pornografia e a ejaculação precoce não é bem compreendida e pode variar de pessoa para pessoa. Alguns estudos sugeriram que o uso frequente e prolongado de pornografia pode levar à dessensibilização do circuito de recompensa do cérebro, o que pode afetar o controle da ejaculação. No entanto, outros estudos não encontraram nenhuma associação significativa entre o uso de pornografia e a ejaculação precoce. Vale a pena notar que muitos fatores podem contribuir para a ejaculação precoce, incluindo fatores psicológicos, como ansiedade ou estresse, problemas de relacionamento e fatores físicos, como problemas de próstata ou desequilíbrios hormonais. Se você está tendo ejaculação precoce, é importante falar com um profissional de saúde que pode ajudar a determinar a causa subjacente e recomendar as opções de tratamento adequadas.
anônimo
27/04/2023 14h25
Só traz benefícios.
27/04/2023 16h43
Não há relação alguma. E quem diz que sim não sabe explicar porque.