A poucos dias estava escutando um debate de familia em um xurras, os homens tirando eu que fiquei bebendo, falaram que era impossível não olhar para uma mulher com bunda grade, gostosa e pá. Vocês concordam? Porque eu acho coisa de tarado ou punheteiro, realmente nem olho pra bunda de mina ou corpo quando ando na rua e pá, um dia já até me disseram: Como tu não viu aquela bunda? Foda, véi, acho um desrespeito essa função, principalmente se tu tem uma princesa do seu lado

eles perguntam
7 11
elas respondem
26/04/2023 02h24
Eu também penso assim, não consigo ter esse olhar de malícia para com outras pessoas a não ser para com o meu amado. Olho para um homem na rua da mesma forma que eu olho uma planta, não sou maliciosa a esse ponto de ficar comparando e admirando. Acho meio desrespeitoso quem faz isso descaradamente, chega a ser constrangedor.
26/04/2023 08h12
Acho normal a pessoa olhar por surpresa e continuar com a vida dela.

Por exemplo se visse uma pessoa com a cabeça grande eu iria olhar de novo e voltava a minha vida.

Agora encarar e a culpa ainda é da pessoa, que por vezes simplesmente nasceu assim...menos.
26/04/2023 02h04
Na academia eu não percebo isso, pelo menos. Mas tbm não tenho um corpo destacável pros padrões Shape de Academia. Até eu olho pras meninas com um bundao, coxas mt definidas ou coisa assim...tlvz eu olhe mais pra elas do que os caras da academiakkk
26/04/2023 11h48
Sei lá o que e pá, mas realmente tem que respeitar a princesa que tu tem do lado
anônima
26/04/2023 11h40
Bundinha
26/04/2023 07h49
Até eu olho
anônima
26/04/2023 01h28
Eu olho, mas é só por olhar mesmo.
eles respondem
26/04/2023 00h27
Não fico olhando, mas já vi uma me olhando.
Acho que era porque eu fui malhar só de calcinha fio dental, muito calor no dia.
26/04/2023 01h29
Olhar realmente não tem como deixar de olhar, afinal não vou tampar meus olhos só pq tem mulher kkkk

Agora ficar secando que nem um tarado, aí já é demais.
26/04/2023 00h21
Olhar é normal, mas é extremamente absurdamente fácil olhar de uma forma discreta.
Não precisa ficar igual um tarado olhando e comentando.
26/04/2023 11h56
Foda é quando vão fazer agachamento na sua frente.
26/04/2023 11h39
Depende muito do dia.
Tem dia que chego na academia, coloco um fone e parece que só tem eu lá dentro, mas tem dias que estou mais disperso e acabo reparando nas mais volumosas, digamos assim kkk
26/04/2023 08h15
Não tem como não olhar mesmo, mas dá pra se controlar e não ficar secando a mulher. Tem cara que parece que o olho tá colado e não olha pra outro lugar, eu acho desagradável
anônimo
26/04/2023 01h58
Olhar é uma coisa secar é outra
26/04/2023 01h56
Quem tem olhos é ora olhar, não sou cego.
E andar na rua sem olhar ao redor é pedir pra ser assaltado.
anônimo
26/04/2023 01h27
Não olho.
anônimo
26/04/2023 00h26
Pode olhar de forma discreta, mas de qualquer forma evite.

Mulheres tbm olham pra nossa bunda, pro nosso pau... a gente não percebe pois são discretas.
26/04/2023 00h23
Acontece de olhar né, mas ficar olhando fixadamente a raba de alguém não é legal