Estava gostando de uma pessoa, e acho que estava se tornando recíproco, mas de repente o comportamento dele mudou totalmente. Resumindo, infelizmente ele foi diagnosticado com demência frontotemporal, os médicos deixaram claro que não tem tratamento e é pior que Alzheimer, ele não é idoso, é muito triste porque a evolução é rápida e cruel. Poderia ser o amor da minha vida, mas infelizmente essa doença terminou com todas as esperanças, eu já estou conformada, mas tem dias que não consigo aceitar, alguém já passou por algo semelhante?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
26/04/2023 01h07
Meus pêsames
Pin
26/04/2023 01h09
Está tendo muitos caso dessa doenca,de 2020 pra cá
anônimo
26/04/2023 02h35
Melhoras para ele e para a famila, sinto muito. Vocês dois são fortes.
elas respondem
Wy-
26/04/2023 01h04
não sai do lado dessa pessoa
26/04/2023 01h06
Nossa, qual a idade do rapaz? Sinto muito, moça, imagino o quão difícil seja passar por uma situação dessa. Não tem possibilidade mesmo de tentarem ficar juntos? Quais seriam os sintomas da doença?
anônima
26/04/2023 01h24
Sinto muito por você estar vivenciando isso.