Estamos casados a um ano e nunca fomos de fazer sexo todos os dias. Sempre foi umas 3x na semana, ele elogia meu corpo sempre e to sempre mais gostosa realmente, me cuido faço academia e tenho facilidade pra “ganhar corpo” e emagrecer. Ele é muito romantico comigo em gestos e palavras, mas estamos há duas semanas sem transar. Ele até me procura mas fica só nos amassos, passadas de mão. Tenho certeza que ele não esta me traindo, mal sai de casa e quando sai é comigo. Ele não ta estressado pelo trabalho nem nada. Eu não tomo mais iniciativa pois ele sempre nega e diz que pareço uma prostituta quando tento. Sei lá, já conversei e ele parece não ver problema em estar duas semanas sem sexo, e também nunca da continuidade nas preliminares, parece que quer só beijar e passar a mao mesmo. Ele sempre fica excitado e eu também mas não passa disso, ele para do nada e começa perguntar se eu amo ele ou coisas assim

elas perguntam
14 10
eles respondem
26/04/2023 09h18
Eu pensei em algumas coisas, mas qdo vc disse que ele fica de amasso e fica excitado, entendo que ele fica de pau duro, o que já automaticamente descarta o fato dele estar broxa, então não faz sentido nem o vício em pornô e nem disfunção hormonal e nem monotonia da rotina do casamento.

Se vc é bonita como diz ñ é desinteresse, ele ñ fala só pra te agradar.

Se ele não tem problemas no trabalho não é stress e nem problema psicológico.

Cheguei até pensar que ele poderia ser gay enrustido, mas daí ele não ia ficar de amasso com vc que é mulher e nem de pau duro

Se ele mal sai de casa e com certeza não te trai, nem com outro homem

Então de tudo que eu pensei, se o que vc diz é verdade, não faço ideia.

Queria ajudar, mas das varias coisas que pensei nada fez sentido.
Então não sei.

.
26/04/2023 09h59
Casamento parece que é sinônimo de "não transar"
26/04/2023 10h02
Pq deve ter feito com a amante, mais cedo.
Deve de ter estourado o freio do pênis com a sentada monstruosa da amante, então ele não quer que você descubra.
anônimo
26/04/2023 09h25
pq vc é doentinha
30/04/2023 07h33
Porque sim
26/04/2023 09h01
Conversa e fala com ele claramente que o ama, que é o homem da sua vida. E também deixa claro que além de tudo isso você quer e precisa sentir o pau dele torando dentro de vc regularmente, como um bom e saudável casal cristão
30/04/2023 06h11
Não faço ideia, só sei que achei extremamente bizarro isso, gostaria de saber o desfecho disso.
30/04/2023 03h11
O jeito como você se sente é exatamente como 90% dos homens casados se sentem com as mulheres deles.
29/04/2023 22h04
Ele tá inseguro
E o q me parece
Ele faz sexo de boa??? Tipo não tem algo q deixa ele preocupado com desempenho??
Enquanto muitos homens querendo uma parceira assim q vai pra cima.
Conversa com ele, fica 2 semana tem algo errado com ele.
29/04/2023 21h28
Dá um gelo nele... quando ele quiser diz q se for pra ficar só no amasso vc não quer, porque senão você fica só na vontade.
Diz que você ama ele, mas q quando agente não tem em casa pode procurar em outro lugar... não q vc vá fazer isso, mas é só p passar um susto.
Tenho certeza q essas ações vão fazer ele refletir.
Quando o sentimento de perder bater, com certeza ele vai pensar.
anônimo
26/04/2023 12h43
está enjoando de vc
26/04/2023 12h41
Essa parte dele falar que você parece uma prostituta pegou super mal.

Você vai fazer sua parte.
26/04/2023 10h00
Uma pena que esteja enfrentando isso, mas será que penetracao não é algo ruim pra ele?

Por exemplo, muitas meninas se descobrem lésbicas depois de namorar homens, elas percebem que a penetracao não é algo muito bom pra elas.

Tenho uma amiga que gosta de ficar se pegando com homens, mas não gosta de ser penetrada. Hoje ela já cogita pegar outras meninas. Logo, talvez ela seja lésbica

Será que seu marido tem algo do tipo? Não se sente bem com a penetracao e gosta só dos amassou?
anônimo
26/04/2023 09h58
"diz que pareço uma prostituta quando tento" Deve ser esses caras ai que acham que mulher é santa ou ele da ré
elas respondem
30/04/2023 02h59
Tá com outra
26/04/2023 09h26
Acho que é algum problema psicológico tente cvs com ele mostre que gosta dele e o sexo também faz parte do amor
26/04/2023 09h10
Pode ser que seja uma fase, mas tenta ter uma conversa franca com ele, dizendo que não se sente bem com a situação. Pergunte se é algo com vc. Às vezes não percebemos que somos a causa. Se não for, ótimo. De repente o casal precisa fazer coisas diferentes, como sair, ir pra lugares diferentes, enfim.
Esse negócio de dizer que parece prostituta, já passei muito por isso e é horrível. Portanto, não insista mais antes de tentar entender o que está acontecendo.
29/04/2023 21h50
Ele deve ter uma webnamorada
29/04/2023 21h13
Que borracha fraca hein ..
Babado..
30/04/2023 04h30
Será que não pode ser testosterona baixa, pôde ocorrer isso viu pô causa do stress elevado tem muita coisa que vc tem que analisar, Eu sei que casamento é tudo incluso na vida de uma pessoa, mas eu vejo que vcs estão com baixa energia positiva mas sim negativa isso inclui tbm , tem vários fatores que vcs tem que dialogar conversar sempre se alto preocupar mostrar sentimentos .
26/04/2023 10h01
Conversa com ele sobre isso, e vc vai saber o motivo.
anônima
26/04/2023 09h55
conversa com ele
26/04/2023 09h06
Ele falou mesmo q tu parece uma prostituta quando procura sexo com ele ou isso é força de expressao sua?
anônima
26/04/2023 09h04
Eu ligaria pro meu ex.