Estava na academia até que um amigo meu disse: "Pra que arrumar uma namorada se eu posso pagar uma prostituta pra fazer o que quiser cmg?" fiquei sem saber o que responder. Segundo ele, é mais trabalhoso uma namorada, pois vc precisa ser aceito, conquistar e fazer os desejos dela, pra ter uma coisa que uma prostituta daria por menos que 200 conto
Não sei vcs mas achei levemente pesado

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
26/04/2023 09h07
Papinho de looser.
anônima
26/04/2023 09h11
É pq ele sabe que ninguém vai querer amar um lixo
anônima
26/04/2023 09h55
nerd
eles respondem
26/04/2023 09h06
Se é o que ele quer está certo, não adianta você ficar correndo atrás de relações casuais sendo romântico, inclusive isso me abriu a mente para uma pergunta
26/04/2023 09h09
E eu achei ele um retardado.
Ou é ou logo vai ser red pill

Sem falar que um namorada tbm pode ser que faça tudo que vc quiser, basta vc fazer por merecer e ela não vai te cobrar em dinheiro, vai querer apenas satisfação sexual, que ao que parece é isso que o teu amigo é incapaz de fazer.

Nem capaz de merecer e muito menos capaz de satisfazer uma mulher.
26/04/2023 09h57
Vai gastar dinheiro pra ter relações sexuais onde nem poderá fazer tudo? Ele vai mesmo beijar na boca e chupar a ppk de uma prostituta?