Ou só gostam no sigilo?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
26/04/2023 09h04
Você precisa urgentemente transar. Sentir a energia sexual masculina dentro de você. Só assim vai parar de pensar tanto nesse assunto de maneira tão disfuncional.
26/04/2023 09h08
Isso é bem simples.

Se for com a mulher dele, ele tem fetiche de ser corno manso ou é bissexual. Nem todo homem gosta de ser corno ou é bissexual.

Se não for com a mulher dele, é um foda-se. Tipo, foda-se.
26/04/2023 09h25
Por que só tem uma coisa melhor do que mulher na cama, e são duas mulheres.
Mulher é tão bom que melhor do que uma, só se forem duas, mas pra quê compartilhar?

Quando se fala em menage, o pensamento que vem é o de sexo a três, mas a primeira coisa que o homem pensa é nele com duas, qdo vc fala menage masculino vc quebra a ilusão dele estar com duas, ao contrário, pega uma só e ainda divide pra dois.
Entenda que em fração de segundo ele foi de duas só pra ele para a metade de uma só a ser dividida com outro.
É um tombo muito grande no imaginativo
anônimo
26/04/2023 09h29
Porque todas mulheres são bisexuais então a maioria gosta de estar com outro mulher, o contrário já não acontece, da nojo
26/04/2023 10h04
Não precisa de 2, pois eu dou conta do recado
anônimo
26/04/2023 10h07
Deve ser show ver a mulher submissa a voce e outro cara. Mas ter outro cara sem roupa do teu lado é beem estranho
26/04/2023 10h09
Só gostamos de gangbang. É que nem jogar bola, só 3 não tem graça.
elas respondem
anônima
26/04/2023 09h53
gostam sim
anônima
26/04/2023 10h10
Pq o outro pode ter o piu maior