Culpa o homem pelo próprio erro?
Um homem que trai, traiu porque quis, ninguém o obrigou. Um homem que é abusivo, é abusivo por erro da mulher?
O erro de uma mulher está em CONTINUAR com um homem assim, quando ela observa que ele é assim.
anônima
26/04/2023 09h37
Não sei como aguentam ficar reclamando o dia inteiro.
anônima
26/04/2023 09h48
homens traem e mentem
eles respondem
26/04/2023 09h22
Ta aí uma boa pergunta, se bem que hj em dia ninguém mais quer assumir os próprios erros, preferem terceirizar a culpa.
Até a culpa na sociedade colocam, mas não digo só das mulheres, homens, crianças, adolescentes e se bobear até os idosos estão fazendo isso.
anônimo
26/04/2023 09h30
Todas mulheres podem escolher seus parceiros, ao longo da vida da mulher centenas de homens as abordam, mas elas escolhem sempre os piores pq gostam.
Elas gostam de status, se é cafajeste, Zé droguinha, etc
anônimo
26/04/2023 09h17
Pq elas querem ser putas e viver emoção e depois que pagar de vítima. Ela quer enganar otario pra assumir ela