Tipo, não faz sentido, sendo que existe puteiro
E tem menina que da de graça, para o cara que só quer usa-la
Kkkk
Fora as doenças que se pode pegar.

Isso serve para Homens tambem
Obs.

Depois vem aqui reclamar de ficante, ou que levou chifre sendo que, a maioria não sabe oque quer.
Não sabe oque é namoro ou casamento.
E ainda tiram onda de quem, se guarda para relacionamento sério.

elas perguntam
10 4
eles respondem
26/04/2023 09h25
Sou obrigado a concordar, neste século foi totalmente normalizado e até estimulado relações casuais, porém raramente vejo pessoas na fase de relacionamentos casuais felizes e/ou tranquilos em relação à vida pessoal
26/04/2023 09h32
1) Não me considero trouxa.
2) Não tiro onda com quem se guarda.
3) Camisinha ta aí pra proteger de dst, ist e gravidez.

Pra mim trouxa é quem não consegue conquistar alguém para passar um noite juntos e/ou não consegue satisfazer sem ter intimidade.

OBS:
Não uso ninguém, não minto sobre minhas intenções e não aceito dizer que eu ""usei"" se eu fizer ser prazeroso pra ela mais vezes do que pra mim.
anônimo
26/04/2023 09h33
Ne. Puteiro ce ainda escolha a mais bonita
anônimo
26/04/2023 10h23
As mulheres têm q dar muito
26/04/2023 10h00
Não.
Quem faz casual, é esperto.
Melhor do que ficar sendo enrolado e no fim, nem transar.
26/04/2023 10h01
Trouxa é quem deve pagar por sexo, pois tem de graca
anônimo
26/04/2023 10h03
eu considero trouxa quem espera ter sentimentos pra fazer algo tão normal e natural
26/04/2023 10h07
Tipo, não faz sentido, sendo que existe puteiro

Sim, muito trouxa transar de graça ao invés de pagar.
anônimo
26/04/2023 10h21
Vamos ser trouxa juntos?
anônimo
26/04/2023 09h27
Não, mulher hoje em dia é pra isso mesmo, esvaziar o saco e ser depósito de porra.. mulher hoje em dia não é tão importante assim como era antes
elas respondem
26/04/2023 09h23
Transar só depois do casamento ou nunca.
anônima
26/04/2023 10h05
Sim,principalmente as otarias que ficam servindo de depósito de por*@ pra macho depois se apaixonam e ficam ai choramigando.
anônima
26/04/2023 10h17
simmm eu fiz uma vez sexo casual e me sinto tão suja mdssss eu ainda me sinto suja pq como q eu me prestei aquilo sem nem conhecer a pessoa
anônima
26/04/2023 10h19
Deixa o povo transar, não vai interferir na vida de ninguém desde de que não emgravidem