Se você estivesse andando com a pessoa que você tem um relacionamento amoroso e notasse ela olhando para outra pessoa. Qual seria a sua reação?
Obs: Estou fazendo essa pergunta porque eu por instinto olhei para uma outra mulher na frente dela. E a minha esposa olhou pra mim e sorrindo falou seu sem-vergonha. Levamos na brincadeira, porque afinal não fiz nada de grave.

eles perguntam
8 5
elas respondem
26/04/2023 10h10
É claro que o senhor olharia, a vaga de reserva agora está vaga né? haha
Agora que a reserva virou titular, o antigo cargo dela vagou, mas se continuar nesse ritmo logo a vaga vai tá preenchida!
Loo
26/04/2023 10h13
Uai, olhar agora virou crime?
anônima
26/04/2023 10h16
olharia tbm
anônima
26/04/2023 10h02
Vish, Edu... Será que o karma tá vindo? Kkkk
anônima
26/04/2023 10h07
É o que eu sempre digo, olhar é uma coisa, olhar como um doido é outra. E também, é muito provável que eu também olhe para a mulher que ele olhou, pq eu sou bi.
anônima
26/04/2023 10h17
Olharia pra um braçoa fortes na frente dele
anônima
27/04/2023 16h28
Nojo
Você já traiu a antiga esposa, agora já tá fazendo merda com essa?
eles respondem
26/04/2023 12h16
Normal, ainda lembro uma frase perfeita que @Flaviar disse aqui.

** Quando vc não gosta de verdade da pessoa, tudo é normal. **

Quando uma pessoa esta satisfeita, feliz no relacionamento, não fica buscando outras ou com o radar ligado pra tudo.

Se seu relacionamento é um tanto faz, então é normal ficar fazendo isso.
anônimo
26/04/2023 12h21
Desde quando vc precisa fazer algo grave pra ser desrespeitoso? Vc ta com sua mulher e fica secando outras, porra, ja deixa claro que sua carne é fraca e se de mole vapo.
anônimo
26/04/2023 10h53
Todo mundo olha.
anônimo
26/04/2023 12h11
Pode olhar, mas se ficar muito tempo encarando, eu termino.
26/04/2023 10h04
Falaria "Será que a dupla penetração está tiniiiiiaaanduaaam?"