Foi através das redes sociais que meu namorado soube do meu passado, vacilei, tinha muitas fotos de baladas, foto de perfil minha de linked in não favorável, mensagens, descobriu que eu tive twoo e tinder, descobriu que me relacionei com conhecidos dele, que fiz sexo casual, mas tudo antes dele, ele não tinha que ter mexido nisto

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
10/06/2017 00h44
Até hoje não, graças a Deus.
Tenho muito cuidado com essas redes, parecem casa mal assombrada, sempre um fantasma atrás da porta.
10/06/2017 01h12
shuahsauhaas Bom desafabo .rs
10/06/2017 14h23
Ainda não kkkkkk mas isso nem deve ser levado em conta que faz parte do seu passado
anônimo
05/09/2017 17h59
Isso me faria afastar de uma pretendente NA HORA. Mulher rodada ão, obrigado.
elas respondem
anônima
10/06/2017 02h25
Nossa que cara idiota. FIcou com ciumes do seu passado, do simples fato de vc ter usado Tinder? Pelamor kkkkk

Sorte sua q não deu certo, na boa!
anônima
05/09/2017 18h30
Nunca me ferrou diretamente porque não tinha o que esconder, mas meu ex me traia com uma garota que conheceu pelo facebook então sim.
anônima
05/09/2017 17h53
Não tenho passado negro. Ainda bem.