Mas quem é o dona da boca? Normalmente eles possuem alguns códigos morais que os membros seguem, e suas punições são mais severas que da policia
votei em Iria a policia ( que são lerdos pra caralho )
anônima
26/04/2023 11h43
Você tem que colar com o dono da boca pra darem cabo nesse vacilão.
votei em Mataria ele
anônima
26/04/2023 11h23
Esse
votei em Iria a policia ( que são lerdos pra caralho )
eles respondem
26/04/2023 11h34
e
4) Iria em outros traficantes.
Pq nem bandidos da pior espécie aceitam estupradores, e o tribunal do crime ia dar um jeito nele se os amigos polícia não dessem primeiro.

OBS
Muito cuidado com a opção 4, pq se ela tiver mentindo, se ela deu pq quis e depois inventou isso, e ficar provado no tribunal do crime, quem vai pra vala pela mentira é ela.
É uma acusação muito grave.
Feita uma acusação dessas no próprio crime, alguém vai morrer, ou o estuprador ou ela pela falsa acusação.
votei em Iria a policia ( que são lerdos pra caralho )
anônimo
26/04/2023 11h28
Eu não sou o CJ que invade uma base militar, mata todo mundo e sai de boa, então seria esse
votei em Iria a policia ( que são lerdos pra caralho )
26/04/2023 11h22
se alguém escolher as outras duas é maluco que acha que está em filme.
votei em Iria a policia ( que são lerdos pra caralho )
26/04/2023 11h22
é a única opção legal
votei em Iria a policia ( que são lerdos pra caralho )
anônimo
26/04/2023 11h23
Compraria todas as drogas dele para ele ficar sem oferta e sofrer com a concorrência tomando seus clientes.
votei em Iria a policia ( que são lerdos pra caralho )
anônimo
26/04/2023 11h24
Acho que a família tomaria as medidas que achassem necessárias.
26/04/2023 11h28
Iria na polícia relatar o ocorrido e pedir permissão pra encher o estuprador de bala
votei em Iria a policia ( que são lerdos pra caralho )
anônimo
26/04/2023 11h29
Nada.
26/04/2023 11h34
Iria a polícia... ou trocaria uma ideia com o pessoal do movimento...
votei em Iria a policia ( que são lerdos pra caralho )
26/04/2023 11h46
O que é estupr***?