Tipo, na faculdade um cara venho falar com minha namorada e tals, ela disse que achava q ele gostava dela, ai conversaram na boa até que chegou o papo de gostar de milkshake, ele perguntou pra ela qual era o favorito dela, ela disse ai dps do intervalo, ele voltou com o milkshake e deu pra ela, e ela aceitou, tipo assim, na minha opinião, eu n faria o que eu não gostasse que fizessem cmg, tipo n curti, que ela aceitou o blg, e primeiro q se a pessoa da em cima de vc, nem devia ficar de papo, mas claro, ela deve ter aceitado pelo o cara ser gado sla kkk, mas enfim fiquei chateado, pode ser insegurança, mas achei desnecessário ela aceitar, como reagiriam ?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
26/04/2023 11h35
Comida não conta como presente, mas se ela quiser te trair vai ser com ou sem receber milkshake, ela só está se aproveitando do cara mesmo.
anônima
26/04/2023 11h42
Comida de graça? Eu aceitava. Ainda mais com a fome que tô agora.
26/04/2023 11h32
Sua namorada não é bobinha, ainda mais pelo fato de já está na faculdade. Ela sabe as intenções dele, e se fosse alguém que se importa com a relação que vocês dois tem, nunca aceitaria, e nem conversa pra esse cara ela daria. Abre o olho! Se aí não tem coisa, ainda vai ter.
anônima
26/04/2023 11h50
Hmm comida grátis
26/04/2023 11h58
Um milkshake não é um presente.
Claro que ele comprou para ele porque gosta dela, e ela sabe disso.

Acho que ter aceitado foi por educação mesmo. Mas também acho que esse é o limite. Se ela sabe que ele gosta dela, continuar aceitando esse tipo de coisa fará com que ele pense que tem chances.
eles respondem
26/04/2023 11h54
Não é insegurança.
Ela deu um mole fudido.
Não é o tipo de mulher que eu ia querer pra minha namorada.
Se eu namoro tenho que respeitar a minha namorada e exijo o mesmo de volta.
Ela te tirou pra corno manso numa maneira que ainda te contou. Só faltou ela te contar que deu pro cara.
Vc está igual o marido da mulher que foi pro Drive in com o motorista do uber mas ela ficou sem jeito de negar sexo pq ele não cobrou a corrida.

Minha esposa chegou em casa depois de ter vindo embora com o uber , carro Citroen C3 placa (Editado pelo Reclame AQUI), mas não sei o nome do motorista. Senti ela estranha e perguntei . No começo ela negou, mas depois que apertei ela me contou a historia ! No caminho o motorista começou a elogiar ela , em seguida passou as mãos nas pernas , falou do decote etc . Minha esposa constrangida com a situação não teve reação e qual foi minha surpresa? O motorista encerrou a viagem , levou minha esposa pra um DRive-in e teve relações com ela . Minha esposa disse que ficou muito constragida em negar a relação ja que ele disse que não cobraria a corrida.

Agora eu pergunto? o que a Uber pode fazer a respeito ? È assim que seus motoristas fazem? Comendo a mulher alheia ? Estou revoltado !

Fonte: reclame aqui
https://www.reclameaqui.com.br/uber/motorista-comeu-a-minha-mulher_EoFOzRmC_8m3_ZBT/
anônimo
26/04/2023 11h40
Não se aceita mesmo. Ela já até disse, que "acha que ele gosta", ou seja, quer meio que meter ele na friendzone.

Tratar feito gado? Mulher que faz isso, não é nada mais nada menos, que uma filha da puta.

O cara já deu todo sinal que tem interesse nela, ela já sacou e não colocou um basta, um limite, não fez nada e deixou o cara achar que está conseguindo alguma coisa? Ela nem conhece o cara e já sai aceitando presente e dando corda pra conversa?

A probabilidade de você tomar um chifre é alta.
anônimo
26/04/2023 11h31
Esperta.
anônimo
26/04/2023 11h39
Ficaria feio ela recusar né, mas aí ela não poderia ficar dando corda pra ele depois, conversando e tal. Só toma cuidado mano, faculdade é cheia de putaria e traição, saída pra esses barzinho e etc. Cuidado
anônimo
26/04/2023 11h50
Se o ao contrário acontecesse ela ficaria brava com vc?
26/04/2023 11h56
Só se o presente for desse tipo

anônimo
26/04/2023 12h04
Aceitar uma vez por educação, ok. Mas sabendo que a pessoa gosta dela, ficar aceitando esse tipo de coisa só vai alimentar os sentimentos do outro.
anônimo
26/04/2023 12h08
Ele só deu uma comida, é bom pra variar o paladar de vez em quando, fica tranquilo.