Acompanho a quase dois anos e hj foi decidido tirar pq já cresceu bastante. Tenho 4, mas vou retirar só 2 q são os palpáveis. Quase 5cm o maior.
Ele é benigno, já fiz biopsia. Msm sendo benigno e sabendo q isso iria acontecer, N consigo parar de chorar. Meninas já passaram por isso? Me conte a experiência de vcs.

elas perguntam
1 2
eles respondem
26/04/2023 16h48
Melhoras!
Faça sempre acompanhamento médico.
O caso que teve na família, era que mesmo sem ter filhos, ela produzia leite, que no caso, seria absorvido pelo organismo, mas acabou entupindo as glândulas mamárias.
elas respondem
26/04/2023 17h28
Nunca passei por isso, mas te desejo boa sorte! Desejo que você fique calma e tudo vai dar certo!
26/04/2023 16h59
Já passei por isso e é realmente assustador.
Na biópsia tb deu benigno, mas ainda assim eu decidi tirar, pois tinha ouvido vários relatos de que na biópsia da uma coisa e qdo tira aparece outra (ele era bem pequeno, acho 1cm, mas ainda assim tirei).
Fiz um procedimento de sucção… fizeram um corte, e veio uma máquina e sugou, e graças a Deus não era nada (isso foi em 2016).
Esse ano apareceu um nódulo de gordura… esse estava bem específico que era gordura, nem cabia biópsia, mas como vire e mexe surge essas coisas em mim, faço acompanhamento com a mastologista de 6 em 6 meses.
Tenha pensamento positivo, já deu certo!
Era algo que vc já estava monitorando, então tá de boa.