10.2K  10/06/2017 22h44

Fico com um cara há 7 meses, e nos falamos todos os dias, durante o tempo inteiro.

Nos damos super bem, e fazemos muitos programas de casal. Nunca brigamos, embora às vezes sintamos ciúmes um do outro.

Já viajamos juntos, onde conheci o pai dele, e já dormi em sua casa também, onde conheci seu irmão.

Porém, passei a gostar muito dele, e a indefinição do nosso "rolo", me corrói.

Já tentei conversar com ele sobre isso, mas ele sempre desconversa.

Da última vez em que iniciamos uma conversa, ele falou que já pensou em me pedir em namoro, mas que não sabe se a gente daria certo. E que precisaríamos conversar pessoalmente.

Mas essa conversa complementar nunca acontece.

Ele demonstra que gosta muito de mim, mas às vezes me sinto usada, e isso afeta minha autoestima, pois acabo achando que não sou boa o bastante para ele.

Será q ele gosta mesmo de mim, ou só está me usando?

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
10/06/2017 12h46
Homem quando quer mesmo corre atrás. Passa por cima da família, de amigos, mas não perde o objeto de desejo.
A situação está muito cômoda pra ele. Valoriza teu passe pra ajudá-lo a decidir.
Meninas, homens tem espírito de caçador, sente que fez algo certo ao conquistar, portanto nunca sejam uma presa abatida. Estejam com eles mas não sejam deles, para que entendam que se não valorizar será substituído sem ressalvas. Isto não precisa ser dito explicitamente, mas implícito nas suas atitudes como auto-estima.

OBS: estou quebrando algum código masculino falando isso, portanto se algo acontecer comigo foi alguém deste site. rsrs
elas respondem
10/06/2017 11h14
O que tu considera algo sério? que ele te peça em namoro oficial, faça uma festa e marque casamento SOMENTE PARA DAR UMA SATISFAÇÃO PUBLICA E AO RESTO DO MUNDO? Vocês já estão juntos independente do nome que isto leve. E não vai ser um namoro oficial que vai fazer ele gostar mais ou menos de ti....

E se ele está te usando, tu também estás usando ele. E usando em que sentido? mania das pessoas terem de rotular as coisas, é branco ou preto...mas tem cinza, rosa, azul, vermelho, verde.....E tem muitos namoros que acabam da noite para o dia, quando as mulheres acham que tudo está bem, ah, ele é meu namorado, então estou super segura....ledo engano.

Aproveita os momentos felizes de vocês dois, já frequentas a casa dele, conheces a família, fazem programas de casal....para com esta noia de querer "oficializar" uma relação bonita que já existe...vais é acabar com ela daqui a pouco..
anônima
10/06/2017 10h58
Se desconversa, então não quer. Pra ele ta bom do jeito que ta. Só lamento.
10/06/2017 13h47
Você fica só com ele. 7mesed já está na hora de amadurecer a relação de vcs, vcs precisam converdar
10/06/2017 10h49
NÃO. Só precisa ler o 7 meses ficando, homem nenhum vai cozinhar a mina por tanto tempo.
10/06/2017 10h50
Eu acho que ele é confuso ou tem medo de assumir um relacionamento sério ou nao esta preparado para um relacionamento sério, ou quer ficar com outras enquanto fica com você, se ele for novinho por exemplo tiver 17, 18, 20 por aí acredito que justifica um tanto ele ser assim.
anônima
10/06/2017 13h55
Ou ele tá traumatizado por algo e isso faz com que fique exitando ou ele não quer nada mais sério mesmo.
anônima
10/06/2017 22h44
Ele não quer algo sério contigo. Você foi muito fácil. Você virou lanche.
- vc está sempre disponível
-faz sexo com o cara sem nem ao menos ele ser seu namorado
-você já dá tudo a ele de bandeja, ele não precisa assumir um relacionamento pra ter essas coisas, então ele não vai se esforçar pra ter um namoro sério com você.
Se valorize! Você está deixando ser usada e ele tá se aproveitando.
Você é boa o bastante, o problema é que vc não ta sabendo se valorizar.