18.8K  10/06/2017 15h34

A maioria dos homens durante o relacionamento não se doam, não se entregam e ainda quando ocorrem brigas não sabem lidar. Quando termina corre atrás "vc é o amor da minha vida" mas pq diabos vocs não demonstram durante a relação? Depois que perdem ficam chorando, se humilhando e se rastejando sendo que nem vai resultar em nada.

elas perguntam
9 3
eles respondem
10/06/2017 13h53
Não deveria ser assim mas infelizmente é e de forma geral, apenas os poucos sábios sabem valorizar o que tem e eu não me enquadro porque já fiz burrices e admito isso
10/06/2017 10h52
Pq quando perdemos a auto-estima cai e vc acha que se recuperar a pesso que perdeu vai aumentar
10/06/2017 11h53
Não são homens que fazem isso apenas, são todos os seres humanos!

Mas é um lembrete importante, dê valor enquanto ainda tem!
anônimo
10/06/2017 14h30
Acho importante valorizar e mostrar o quanto a pessoa é importante para vc, mas se não percebo reciprocidade acabo me afastando aos poucos por medo de me machucar, acho importante ser direto mas nunca saem do jeito que imaginamos as coisas, temos que nos adaptar as situações, porém eu gosto de me sentir seguro e se me sentir assim com certeza valorizarei a cada dia.
anônimo
10/06/2017 15h34
Homem é racional, ele pensa que o que tem, esta ganho e o que não tem precisa conquistar, acontece que na juventude poucos entendem que mulheres são diferentes, poucos cuidaram de uma planta na infancia a ponto de entender que mulher precisa de cuidados constantes, sempre regar, sempre cultivar esse amor.

Aí quando perdem, entendem que não estava ganho, inclusive é aí que ocorrem as maiores mudanças na vida de um homem, se for verdadeiro e ele conseguir de volta, passará a cuidar como nunca, se não conseguir o trauma terá sido grande para não repetir com outra. A grande questão aí é se era verdadeiro. Tem cara que é apenas possessivo e só diz que mudou para voltar, mas voce ve que continua igual, de qqr maneira, vai de voce decifrar isso.
anônimo
10/06/2017 10h51
Isso acontece com mulheres também. Acontece com ambos.
10/06/2017 10h54
Tem pessoas que só dão valor quando perdem, aí percebem a falta que essa pessoa faz, tudo que sente por ela, o quanto ela é bacana e importante em sua vida, tem homens e mulheres que agem assim.
10/06/2017 14h20
minhas exs falam isso.kkkkk
anônimo
10/06/2017 15h25
Lamento pelas más experiências (daí inferi o seu "a maioria"). Veja bem, claro que há a individualidade de cada relação, mas "se doar", "se entregar" é relativo. Como medimos, avaliamos e julgamos o esforço de alguém para que algo dê certo? Como sabemos que o que a pessoa faz é sacrificante pra ela ou não?
Quanto às brigas, não sei. O que seria lidar com brigas, pra você? Que tipo de briga, afinal?

"Mas pq diabos vocs não demonstram durante a relação?".

Talvez acomodação? A percepção de que tudo continuará bem e que o outro está OK com isso? Creio que a falta de vocalização do que se espera do outro pode levar a isso, bem como a personalidade, momento de cada um.
elas respondem
10/06/2017 11h48
De modo geral nós seres humanos não valorizamos o que temos ao alcance. Acham que não vão perder nunca, ou então nunca parou pra analisar o valor pq tava tão disponível.
10/06/2017 13h46
Nao é só os homens q são assim, as pessoas no geral só valorizam quando perdem, uma pena
anônima
10/06/2017 15h24
mulher tbm