9.42K  10/06/2017 23h28

Conheci um rapaz 2 meses.. ficamos mas tivemos que terminar por conta de uma confusão por parte do cara. Ele demostrou gostar de mim mas do nada ele não queria mais. Atualmente ele nao demostra mais nada, conversa comigo de uma maneira diferente mas sempre esta ativo nas minhas redes sociais. Eu sinto saudades dele pq ele tinha me conquistado mas ele ja é dificil de se lidar agora nao sei se posso dizer que sinto falta dele sendo que ele pode gostar de mim ainda mas prefere nao me machucar com algumas coisas.. por isso q ele tenta evitar certos assuntos..

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
10/06/2017 12h56
Nada de sair correndo na rua cantando "All By Myself" Ok?
Ele não gosta o suficiente. Deixa ele no cantinho dele.
anônimo
10/06/2017 13h11
Não, você não deve falar pra ele. Na verdade, você deveria sumir e ignorar as mensagens dele por umas 3 ou 4 semanas.
Nesse tempo você tem que ficar o mais gostosa possível, mais bonita possível, mais feliz possível, etc.
Isso vai criar uma atração muito forte nele e provavelmente ele vai ver o que perdeu. Aí vc começa a restabelecer o contato aos poucos, se vc ainda estiver interessada.
10/06/2017 15h44
Quem tem que voltar é quem foi embora, se ele não voltar, deixa pra lá.
elas respondem
10/06/2017 11h55
Se eu fosse você ficava na minha. Se ele terminou pq tava confuso, é melhor deixar ele espairecer a mente dele e se for o caso retornar até você (ou não).
anônima
10/06/2017 12h01
Quando o cara gosta não termina por "confusões". Se ele quisesse ainda estaria com você. No seu lugar eu não ficaria atrás, tentaria esquecer
anônima
10/06/2017 11h53
Talvez vcs gostem um do outro .
Tentem.
anônima
10/06/2017 23h28
Não adinta ir atrás de homem.