Não é culpa sua, tá bom?!
Seu corpo entendeu que isso não era pra ter acontecido agora. Respire fundo, tome um belo banho e siga sua rotina comum. Se seu desejo é se tornar mãe, pode ficar tranquila que isso vai acontecer, mas agora você precisa continuar seguindo em frente. Vai dar certo! ;)
anônimo
26/04/2023 18h27
Melhoras, não sei o que tá passando

Tente ligar para o cvv
https://www.cvv.org.br/
anônimo
26/04/2023 18h41
Lhe desejo melhoras moça, que Deus conforte o seu coração.
anônimo
26/04/2023 18h49
Sinto muito pela perda que você está passando. É compreensível que você possa estar se sentindo triste e confusa neste momento, mas lembre-se de que você não está sozinha e que há muitas pessoas que se importam com você e estão disponíveis para ajudá-la. Uma coisa importante a lembrar é que você não é responsável pelo aborto espontâneo. Muitas vezes, abortos espontâneos acontecem sem nenhuma causa identificável e não há nada que você poderia ter feito para evitá-lo. Isso não significa que não seja doloroso, mas pode ajudar a aliviar a culpa ou a autocrítica que você possa estar sentindo. Também é importante cuidar de si mesma neste momento. Isso pode incluir coisas como descansar bastante, comer alimentos nutritivos, exercitar-se moderadamente (se recomendado pelo seu médico) e buscar apoio emocional de amigos, familiares ou um profissional de saúde mental. Não tenha medo de pedir ajuda se precisar dela. Por fim, é importante lembrar que é possível superar essa experiência difícil e encontrar a felicidade e a esperança novamente. Pode levar tempo para se curar emocionalmente, mas com o tempo e o apoio adequado, é possível seguir em frente e encontrar a paz novamente. Sinta-se à vontade para procurar ajuda adicional, se necessário, e saiba que você não está sozinha. Estou aqui para apoiá-la no que for possível.
26/04/2023 18h34
Melhoras, moça.
Deus te abençoe!
anônimo
26/04/2023 18h39
Se foi natural vc não tem culpa...
26/04/2023 21h00
A menina q eu ficava engravidou de mim e perdeu. Sofreu muito com isso mesmo nao querendo ser mae nesse momento. Isso mudou muito ela. Ao menos essa dor serviu para tornar ela uma pessoa ainda melhor.
26/04/2023 19h18
Vamos todos cantar de coração
A Cruz de Malta é o meu pendão
Tu tens o nome do heroico português
Vasco da Gama, a tua fama assim se fez.....
anônimo
26/04/2023 21h01
lamento
anônimo
26/04/2023 18h24
Não.
anônimo
26/04/2023 18h25
Vou jogar um balde e você entra que eu te puxo.
27/04/2023 13h25
Bora fazer outro filho imediatamente.
Tô disponível.
27/04/2023 13h22
Com certeza essa criança está em um lugar melhor, fique tranquila, viva sua vida da melhor maneira q pode viver outros filhos virão, e um dia todos vocês estarão juntos na eternidade
elas respondem
anônima
26/04/2023 18h39
Que Deus conforte o seu coração, moça.
26/04/2023 18h44
Nada que eu fale vai te acalentar o suficiente, mas eu te desejo todo o conforto e acolhimento necessário, existem coisas que fogem ao nosso controle, a vida causa isso, mas que você possa viver o luto e entender que você tem o direito de sentir o quê vier junto dele.
Espero que fique bem.
26/04/2023 21h00
Moça, adoraria ter às palavras mais lindas e confortantes do mundo para lhe dizer e, por apenas alguns minutos, ceifar essa dor que cerca seu coraçãozinho agora, mas infelizmente eu não tenho esse poder.
Mas olha, sinta meu abraço, meu amor e toda a minha admiração por você. Seu filhinho é um anjinho, que está do ladinho do Papai do céu, a olhar por ti e pelo(s) irmãozinho(s) que poderão vir.
Alegre-se no Senhor, você gerou vida. Você carregou amor no seu ventre, você disse “sim” para Deus e fez a vontade dEle até onde pôde. O mesmo Deus que lhe confiou uma alma é o Deus lhe curará e lhe dará o acalento que seu coraçãozinho precisa.
Conte com minhas orações, com meu carinho e comigo. Se precisar conversar, estarei aqui.
26/04/2023 18h26
Sinto muito, moça.
26/04/2023 20h24
Que situação triste, moça. Sinto muitíssimo por toda a dor que tu está passando. Acredito que nada neste momento possa apagar a dor que você está sentindo, infelizmente só o tempo irá amenizar a ferida. Muitas coisas tristes acontecem na nossa vida e acredito que tais situações negativas venham para que possamos encarar e sairmos mais fortes, maduras e com a carapaça mais grossa, então, por mais difícil que seja, leve este acontecimento como um aprendizado e uma oportunidade de se fortalecer mentalmente, porque pode ter certeza, em breve você terá uma nova oportunidade de maternar. Nada acontece por acaso, fortaleça sua mente para que futuramente você possa viver intensamente e de forma muito mais consciente a maternidade.
Você está tendo o apoio das pessoas do seu convívio? espero que não esteja passando por tudo isso sozinha :(
26/04/2023 19h17
Sinto muito pelo que aconteceu. Talvez não fosse o momento certo de você ter essa criança. Tente pensar dessa forma, mais pra frente, quem sabe você consiga engravidar de novo e ter um filho?! Fique bem, foque em fazer coisas que você gosta de fazer, e não deixa que esse acontecimento ruim defina seus dias daqui em diante.
anônima
26/04/2023 18h49
Que Deus conforte seu coração. Fica bem
anônima
26/04/2023 18h48
Moça, calma tá, acho que nunca contei isso pra ninguém, mas chegou a hora, eu já tive vários, mas eu penso assim, meu corpo não estava preparado para o bebê, pense assim, logo logo você vai engravidar de novo e vai ser abençoada com um lindo bebê.
Respira fundo,você vai conseguir ser mãe.
É complicado minha querida, mas Deus vai te abençoar com uma linda gestação.
Forças guerreira!!!
26/04/2023 18h34
Um aborto espontâneo significa que ou a criança não era saudável ou que o seu corpo não estava pronto para tê-la. Há mulheres que carregam crianças mortas no ventre e ainda tem que parir um filho que sabe que nunca vai ser dela, ou crianças condenadas a uma vida miserável. Poderia ter sido bem pior.

Fica bem.
27/04/2023 16h07
Não fique assim, procurou um médico para saber o motivo?
Você não precisa depender de falas positivas, flor. Creia em Deus, peça força ao Senhor.
Vou orar para Deus confortar o seu coração.
26/04/2023 19h15
Eu sinto muito por sua perda. Imagino o quão difícil deve estar sendo lidar com a situação, mas logo a dor vai diminuindo e você encontrará o conforto. O que você precisa agora é se cuidar, resignificar a sua perda e pensar que agora vocè tem um anjo pra cuidar de você. Que Deus te dê o conforto e te ajude a lidar com o luto.
26/04/2023 18h31
Moça, pegue com Deus, que irá te confortar nesse momento delicado.
26/04/2023 18h44
Meu bem, Deus sabe de todas as coisas.
Abortos são comuns, muitas vezes é o organismo que expele por um problema no feto (por exemplo, uma doença genética ou um defeito congênito).
Apenas acredite que pra tudo tem o momento certo pra acontecer, e que Deus é perfeito em todas as coisas.
Não era pra ser! Mentalize isso e fique em paz.
26/04/2023 21h02
Ser mãe é ruim kkkkk brincadeira.
Você poderá engravidar novamente. Tudo passa, essa sensação ruim aí dentro de você vai passar e se não passar busca terapia.
anônima
27/04/2023 13h38
Eu sinto muito pela sua perda, Deus conforte seu coração.
anônima
27/04/2023 13h34
Nada do que eu dizer vai diminuir a sua dor
Mas tudo passa,com o tempo você vai ficar bem.
Seja forte e corajosa.
Loo
27/04/2023 13h23
Nada do que eu disse vão amenizar a dor que você está sentindo. Mas sinto muito. Recolha-se e tente entender.
Wy-
26/04/2023 20h27
faça outro
26/04/2023 18h40
Mais como assim foi aborto espontâneo ou foi vc que quis tira? Se foi espontâneo como estou vendo os usuários falando aqui não se preocupe acontece com várias Mulheres muitas já passaram por isso
anônima
27/04/2023 13h20
Eu sinto muito pela sua perda.
O seu bebê nunca será esquecido.