eu estou pensando em ir para a cidade dá minha amiga virtual de vários anos para nos conhecermos pessoalmente, porém ela diz que lá eu vou tem que pagar hospedagem, fora alimentação, porém quando era para ela vim para a minha cidade ela queria ficar totalmente de graça na minha casa e comer avontade só não deu certo isso porque ela trabalha e o que faz eu querer está indo para lá para conhecer ela pessoalmente.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
26/04/2023 21h57
me parece q ela nao te considera do jeito que você considera ela mas tem q levar alguns fatores como por exemplo se ela mora sozinha ou nao
26/04/2023 22h01
Amizade ou namoro virtual ainda me intriga
elas respondem
28/04/2023 00h06
Ela mora com quem? Será que os pais dela não gostam de pessoas lá? Pode ser isso...

Mas de qualquer forma, o que vale pra vc vale pra ela, ela deveria se hospedar em algum local e não querer se enfiar em sua casa.
Loo
28/04/2023 00h08
Você coloca ela na primeira fileira da prateleira, bem na frente. E ela te coloca no cestinho.. no chão.
28/04/2023 00h09
Fala pra ela: mas pra vir pra minha cidade você queria ficar na minha casa né?
E cuidado com amizades virtuais, se você está desconfiada melhor não ir, todo cuidado é pouco. Ou então leva alguém de confiança junto com você e só se encontrem em locais públicos.