Qual é o problema dessas meninas da internet? Será que muitas tem problemas mentais? Eu queria entender porque as vezes conheço algumas que simplesmente param de falar contigo sem motivo nenhum, e o engraçado é que o papo flui super bem, você percebe que ela não está ali respondendo forçosamente, é um papo leve e agradável, mas do nada ela passa a te tratar como "inimigo", no mínimo, com desprezo.

Aconteceu comigo dias atrás pela segunda vez, eu conversava com uma moça, quase mesma idade do que eu, conversamos muito sobre a vida, papo legal, dava pra perceber que ela não estava ali forçosamente, tava gostando aparentemente, não era uma questão apenas de simpatia. Mas ela nunca me chama pra conversar, pode passar 1 mês que ela não chama, e depois quando eu chamo ela fala normalmente como se nada tivesse ocorrido. Isso não é esquisito? Qual é o problema dessas garotas, doença no cérebro? Nossa, odeio gente sequelada.

eles perguntam
2 6
elas respondem
26/04/2023 22h44
Estou passando pelo mesmo, eu não chamo ele pq demonstrei que tinha interesse e quando ele quis mandou mensagem.
Se não manda mais msg é pq não quer, tbm não vou correr atrás feito uma desesperada, minha parte eu fiz.

Ela pode ser do tipo que acha que o homem q deve mandar msg, que deve correr atrás. Durante esse papo que vcs tiveram, ela demonstrou interesse? Pq ela pode ter conversado amigavelmente e só.
anônima
26/04/2023 22h48
Eu faço isso, mas é pq estou buscando um relacionamento, se eu vejo que não há essa possibilidade, deixo para lá para não me apegar e continuo o meu objetivo.
Eu estou conversando com um rapaz que a princípio pensei que tivesse se interessado por mim, mas já percebi que ele diz coisas dúbias. Acho que é uma palavra de aproximação e depois ele inverte e diz que não. Então, já logo menos, vou me despedir dele.
eles respondem
anônimo
26/04/2023 22h37
Pode haver muitas razões pelas quais uma mulher pode parar de falar com você depois de uma boa conversa por horas. Algumas explicações possíveis incluem:
1. Ela pode estar ocupada: é possível que algo tenha surgido em sua vida que exigia sua atenção, como trabalho, família ou outras obrigações.
2. Ela pode estar incerta sobre seus sentimentos: Às vezes, as pessoas podem gostar de uma conversa e sentir uma conexão no momento, mas podem perceber mais tarde que não estão interessadas em buscar um relacionamento mais profundo.
3. Ela pode estar passando por problemas pessoais: ela pode estar passando por um momento difícil em sua vida, como um rompimento ou uma crise pessoal, que pode fazer com que ela se afaste das interações sociais.
4. Ela pode ter interpretado mal algo que você disse ou fez: É possível que algo que você disse ou fez durante a conversa a tenha deixado desconfortável ou ofendida.
5. Problemas técnicos: também é possível que tenha havido um problema técnico com o telefone ou com a conexão com a internet, o que fez com que ela parasse de se comunicar.
É importante lembrar que todos são diferentes e pode haver muitos motivos diferentes pelos quais alguém pode parar de falar com você. Se você estiver preocupado, pode ser útil entrar em contato e verificar com ela se está tudo bem, mas também respeitar seus limites e espaço pessoal.
26/04/2023 22h46
vai entender, né
as vezes só achou alguém mais interessante ou tem coisa mais importante pra fazer
26/04/2023 23h06
Do nada não foi.
Alguma coisa rolou e vc q não se deu conta.
Nem que seja pq vc é muito lerdo, mas alguma coisa aconteceu
anônimo
26/04/2023 23h07
Não tem lógica
27/04/2023 00h18
Como elas tem o ego inflado 24 por gados e manginas, as dondocas ficam se achando a última bolacha do pacote.

E claro ainda tem o fator que celular de mulher é igual time de futebol, sempre tem reserva.
anônimo
27/04/2023 00h24
Mulher é lixo.