Você fica ofendidinho quando zoam o seu estado ou cidade?
0
anônimo
728
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
43 respostas
22
21
elas respondem
22
anônima
3a
Sim.
Ficam dizendo que aqui só tem cabeção, passa fome, burros (porque dizem que só tem petista no nordeste).
Ficam dizendo que aqui só tem cabeção, passa fome, burros (porque dizem que só tem petista no nordeste).
3a
Nem um pouco
Eu sou a pessoa que zoa meu estado e município
Eu sou a pessoa que zoa meu estado e município
Eu sou a primeira a zoar.
3a
Pode zoar, todo paulista é filho da puta mesmo.
3a
Não, eu sou diferente dos otários que vivem aqui.
3a
Nem me importo mais
3a
Nem aí
anônima
3a
Não
3a
Obs
anônima
3a
Não
Foi risada junto
3a
Eu mesma já comecei, botando esse avatar.
anônima
3a
Não ligo pra isso.
3a
Não, eu rio e zoo junto.
Pode zoar,pessoas do sul nem gente é
3a
Não
anônima
3a
Pode zoar esses mineiros fodidos
3a
Eu não; podem falar a vontade, afinal é verdade mesmo tudo de ruim que falam.
anônima
3a
De forma alguma
anônima
3a
Meu estado natal não, podem zoar à vontade
anônima
3a
Nem ligo kkkk
anônima
3a
Não
eles respondem
21
3a
Nem me importo.
Fico puto
anônimo
3a
Não.
3a
Nem ligo
anônimo
3a
nao
Depende do q falam
anônimo
3a
Não, mas gosto muito de zoar paulistas.
anônimo
3a
Meu estado é tranquilão, e minha cidade é exemplo internacional.
Se eu fico ofendido? Nada, sou indiferente mesmo.
Se eu fico ofendido? Nada, sou indiferente mesmo.
Não, jamais.
Zuação é pra divertir, pra dar risada, e não pra ofender.
Só que se alguém me zuar, a mim, minha cidade ou coisa assim, tem que estar pronto pra ser zuado de volta.
Zuação é muito divertido, seja fazendo ou sendo o alvo, mas é uma mão de via dupla, assim como vai, volta.
Zuação é pra divertir, pra dar risada, e não pra ofender.
Só que se alguém me zuar, a mim, minha cidade ou coisa assim, tem que estar pronto pra ser zuado de volta.
Zuação é muito divertido, seja fazendo ou sendo o alvo, mas é uma mão de via dupla, assim como vai, volta.
anônimo
3a
Não
anônimo
3a
fico
anônimo
3a
Eu não ligo.
3a
Fico meio puto, mas não dou atenção pra isso.
3a
Quem mexer com nois leva bala tá ligado
Não ligo não
Não ligo não
anônimo
3a
Não, quero que se foda.
anônimo
3a
Por mim pode zuar a vontade
anônimo
3a
n ligo
Cê ta doido macho, fico de mais viu, fui no Paraná, muita gente gostou de mim mais muita gente tinha raiva de mim por eu ser baiano e Nordestino !! Ai é a hora que eu jogava tanta coisa na cara
3a
Zoar com o estado de SP é foda, o estado mais rico da federação. É tipo alguém te zoar por ser alto kkk
Agora, a cidade em si não ligo, é algo bem pessoal.
Agora, a cidade em si não ligo, é algo bem pessoal.
Não, pouco me importa.
Um pouco, mas quando criticam o Brasil, eu não ligo, mesmo sendo gringo zoando
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!