Se sentir sozinho não tem a ver com falta de atenção ou amor da mulher.
É por ter não ter com quem conversar sobre assuntos mais íntimos. Tem coisas que não são exatamente para falar com a parceira, mas que você sente vontade de falar e não tem alguém para isso.
As amizades mudam depois que estão todos casados, falar com amiga pode ser mal interpretado e pagar para alguém me ouvir é demais para mim.

eles perguntam
4 7
elas respondem
27/04/2023 00h59
Eu acho que se vc está casado com alguém e não consegue falar sobre a sua intimidade com a parceira, ai tem algo errado.
A menos que vc queira falar mal da sua parceira, quem melhor no mundo pra te ouvir do que ela?
Eu sou casada a muito, mas muito tempo. E a unica coisa que não falo pro meu marido é quando quero reclamar dele.
27/04/2023 05h38
Por isso que é importante as pessoas frequentarem um psicólogo de confiança. Durante uma terapia, pode-se falar sobre absolutamente tudo, sem ter a preocupação de que o outro irá julgá-lo negativamente, visto que ele está lá justamente para analisar suas falas e te dar um redirecionamento profissional e positivo pra sua vida. Além de que, é extremamente necessário desabafar e colocar as coisas pra fora, a sensação de peso passa.
anônima
27/04/2023 07h51
Sim.
Por isso tenho um amante, pq além de não transar mais com meu marido, converso tudo com ele.
Loo
27/04/2023 07h56
Olha não sou casada, mas super entendo esse momento de privacidade que não tem. Pois, quando casam parece que é uma obrigação você ter que dividir até um desabafo.
Enfim, se você casou não levando nenhuma amiga mulher pra ser sua amiga e amiga da sua esposa. Esquece que o caminho será solitário.
eles respondem
anônimo
27/04/2023 00h56
obs
anônimo
27/04/2023 00h56
sim
27/04/2023 00h57
Não sou casado.
anônimo
27/04/2023 01h06
Sim.
27/04/2023 05h45
Muitas pessoas se afastam de amigos ou parentes por causa de relacionamento, e isso vira um problema na frente pois a pessoa acaba ficando isolada só com o parceiro(a) pra conversar, e ela pode não ser a pessoa com que vc quer falar certos assuntos. eu descobri que não vale a pena "falar tudo" com o parceiro em um relacionamento dependendo da pessoa, porquê você fala A e a pessoa entende B. o que acabando dando mais vontade de nem ter falado nada.
27/04/2023 06h03
É para isso que você precisa manter os amigos. Para desabafar, contar alguma experiência, pedir opinião (as vezes sobre a própria esposa). E não se acanhe. Porque a esposa vai continuar falando com as amigas dela, inclusive contando as intimidades de vocês.
anônimo
27/04/2023 07h28
Se fosse casado opinaria.