E quando esse tipo de comportamento nocivo é criticado, sempre tem um mangina para passar pano.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
27/04/2023 01h03
Ela não entendeu que o dinheiro EH PARA A CRIANÇA, E NAO PRA ELA GASTAR

Ela tem que trabalhar para sustentar ELA E A FILHA. Aposto que isso não faz. Não é só papel do pai sustentar.

Enfim, é so mais uma putinha dos dias atuais.
São dessas mesmo que os homens gostam... então não tenho pena do cara. Falta de aviso acho que não foi..... com todos os grupos na Internet e gente que alerta

Ah, e BLOGUEIRA NAO EH PROFISSAO.

Acho que o pai deveria pedir indenização por calúnia e danos morais. Se ela queria mais dinheiro, deveria ter entrado com ação perante ao juiz, e não ficar expondo NA INTERNET.
Gente inútil que quer chamar atenção eh assim mesmo. Espero que perca a guarda e tenha que pagar pensão ela mesmo.
27/04/2023 01h21
Se o pai tem uma condição, acho que ela ta no direito de reclamar.
"Ah, mas a fulana tem que trabalhar tbm... "
Mas e se ela trabalha e poe em casa outros 15 mil? Mesmo assim ela ainda tem o direito de reclamar.
anônima
27/04/2023 01h01
Como que cria os filhos só com 15 mil por mês?
Loo
27/04/2023 01h17
Primeiro, conheço ela.
Segundo, o dinheiro não cai na conta dela.
Quem administra os 15k é o advogado dele.
anônima
11/07/2023 04h19
Não vi
eles respondem
27/04/2023 01h13
vagabunda nojenta, tinha que ir pra um campo de concentração pra tomar vergonha na cara.
anônimo
27/04/2023 01h00
não, cade o vídeo?
27/04/2023 01h05
Reclamando sem motivo.
11/07/2023 00h13
Coitada, vai passar fome.