No sentido de trabalharem mais e tal?
O que acham disso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
27/04/2023 04h09
Isso só seria um problema se eu quisesse ter filhos e mulher minha tivesse que trabalhar, mas como não é o caso, pouco me importa.
27/04/2023 04h31
Desde quando alguém trabalha mais pq ta grávida?

O que me incomoda é o contrário, a pessoa trabalhar menos no grupo sobrecarregando outros.

Se cada faz sua parte pouco me importa detalhes como gravidez, agora se tudo vira desculpa pra não fazer o que tem que fazer e sobrar mais trabalho pra mim, daí sim eu fico puto
27/04/2023 05h13
Tanto faz.
elas respondem
27/04/2023 04h27
Eu já estava agoniada com minha colega, um barrigão já e ainda não tinham dado a licença dela. Agora ela está afastada. Eu via a hora dela parir lá. E eu disse a ela: olhe, eu não sei fazer parto não, viu?
Teve um dia que a pressão dela estava caindo, fiquei preocupada, ela foi logo comer um biscoito salgado e amenizou.
anônima
27/04/2023 07h45
Jamais me incomodaria com alguém neste estado. Gravidez não é doença.