As vezes acho q ele fica comigo pra me exibir nas festas dos amigos msm. Porque é o maior love, fala q gosta demais de mim o tempo todo. No dia a dia fala mto de sexo e do tesão q sente só de chegar perto. Algumas vezes tem uma sensibilidade surpreendente pra ler meus sentimentos, fico pasma no quanto ele me interpreta com exatidão. (eu não tenho a msm capacidade). A mãe e irmã e todos amigos sabem q a gente tá junto... Tenhoo pouco mais q dois meses, vou esperar completar 3 e vou terminar com ele. Ontem me ligou falando q qria conversar sério comigo, pq ia ter atitude de homem, q não sabia se " eu ia ou não gostar" do q ele ia falar. Veio aqui em casa e nem tocou nesse assunto.

elas perguntam
2 5
eles respondem
27/04/2023 05h54
Qual sua idade ?
27/04/2023 07h22
Você está com atitude um pouco imatura e está confusa. Qual sua idade mesmo?
elas respondem
27/04/2023 07h27
Vc tem que perguntar qual a perspectiva dele sobre a relação de vcs. Pq vc pensa em algo sério e quer saber a opinião dele a respeito.
Sério, eu não entendo a dificuldade de vcs de não falarem sobre algo que incomoda. Ficam num medo absurdo de algo tão normal.
Expor oq penso, incomada e oq quero, é tão normal qto respirar. Falo numa boa e se a pessoa não quiser o mesmo que eu, é vida que segue e vou procurar alguém compatível comigo.
27/04/2023 07h57
Vai esperar completar 3 meses pra terminar?
Vc não tem boca pra conversar e saber qual e a dele ao invés de esperar chegar os 3 meses e terminar?
Tenha atitude.
Loo
27/04/2023 08h05
Dá pra curtir o momento com ele sem essa cobrança na mudança de status. Dê tempo pra ele.. Ou você não gosta dele? Pq pelo jeito parece que só tá carregando o fardo de um relacionar e o que tá tendo com ele se ele te premiar como “namorada”. Não consegue ter calma? Paciência?
anônima
27/04/2023 05h55
Qnts anos tu tens ?
27/04/2023 08h25
Se voce quer relacionamento sério, seja direta com ele, diga o que espera dele e o que ele pretende. Dependendo da resposta, se não for o que você espera, dai sim, cai fora.