Ou seja se seu irmão ou irmã por algum motivo falecesse, você ficaria, namoraria ou se casaria com a esposa ou marido dela ou dele?
Na situação inversa em que a sua esposa ou esposo falecesse você ficaria, namoraria ou se casaria com a irmã dela ou dele?
Fiz essa pergunta porque um conhecido perdeu a esposa que faleceu por problemas de saúde e se casou com a irmã dela. Expliquei essa parte pra ninguém achar que fiz essa pergunta por eu estar de olho na irmã da minha esposa, o contrário disso, mesmo ela sendo um pouco mais jovem e bonita ela é insuportavelmente chata e principalmente comigo, tô fora dela kkkk

eles perguntam
5 3
elas respondem
Loo
27/04/2023 07h50
Não, pq os gostos dela pra macho é péssimo.
27/04/2023 16h53
Não ._.
anônima
27/04/2023 17h13
Não
anônima
27/04/2023 17h16
Não tenho irmãos.
eles respondem
anônimo
27/04/2023 07h49
Não. Eu me sentiria mal.
anônimo
27/04/2023 07h50
Não.
anônimo
27/04/2023 08h40
Pior que conheci um caso assim. O cara foi ajudar a família do irmão que faleceu, aí começou a conviver muito com a cunhada... a viúva estava subindo pelas paredes com saudade de rola, começou a transar com o irmão mais novo do morto. Não tiveram um relacionamento público, mas o cara passou anos dando assistência pra viúva.