De pobre já basta eu.
votei em Muito relevante
27/04/2023 16h22
Eu particularmente gosto bastante de viajar e de fazer programações diferentes durante a semana, então eu prefiro que o cara tenha a renda próxima ou igual a minha, porque aí ele paga a parte dele nas viagens e programações e eu pago a minha parte. Prefiro que o homem seja meu companheiro para tais situações, se o cara não tiver dinheiro pra me acompanhar, a relação acaba ficando meio sem sintonia, porque eu gostaria de ter a companhia dele principalmente.
votei em Moderadamente relevante
anônima
27/04/2023 09h31
Não olho pra renda.
Sinceramente eu gosto de homem proativo e pau pra toda obra, se for uma pessoa desenrolada, que tenha seu próprio sustento, tenha uma vida. Pra mim tá ótimo.
27/04/2023 11h39
Nesse meu momento de vida, não é importante pois não namoro.
votei em Irrelevante
01/05/2023 11h46
O dinheiro é dele, não meu.
votei em Irrelevante
anônima
01/05/2023 11h39
É uma das principais rendas das casas brasileiras...
votei em Muito relevante
anônima
27/04/2023 16h27
Só quem não liga é adolescente.
Tem mamãe e papai que banca as saidas e presentes.
votei em Moderadamente relevante
anônima
27/04/2023 11h49
Se for algo sem expectativa de futuro nada importa, mas pra namorar com intenção de casar o parceiro tem que ter um salário digno pra ter condições de junto a mim prover uma família.
votei em Muito relevante
27/04/2023 08h46
Se ganhar muito menos que eu ja dispenso
votei em Moderadamente relevante
anônima
27/04/2023 11h38
Tem como viver só com um salário mínimo? Um casal com um filho? Ambos têm que ter uma renda para suprir as necessidades.
Lógico que a vida não é uma linha reta e muitas coisas pode acontecer, ele ficar desempregado e a mulher segurar a barra. E tudo bem. Mas que ele na medida do possível consiga ter uma renda.
votei em Moderadamente relevante
anônima
27/04/2023 09h53
Homem sem dinheiro = ppk seca = chifre nele
votei em Muito relevante
Loo
27/04/2023 09h11
O mercado de trabalho para as mulheres é mais cruel. Nos submetemos a cada coisa.
Os homens são mais protecionistas.
votei em Muito relevante
anônima
27/04/2023 09h06
Eu espero q ele, no mínimo, se sustente como eu me sustento.
votei em Moderadamente relevante
eles respondem
27/04/2023 11h28
Tem mulheres que adoram viver as sombras dos homens, ao invés de focalizar em um homem interessante e que goste delas, focaliza na renda do cara, como se isso fosse tornar a relação de ambos mais feliz.
27/04/2023 11h43
Mulher se preocupar com o salário do homem, assim como homem se preocupar com o salário da mulher é a coisa mais natural possível, é uma hipocrisia dizer que não liga pra dinheiro de forma nenhuma, não pode ser a coisa mais importante da sua vida mas tem sim seu valor.
votei em Muito relevante
01/05/2023 11h52
Acho que seria bastante relevante porém acredito que como um casal, a mulher também precisa trabalhar para que conquistem as coisas juntos e esta saiba dar valor ao suor do que recebe e não ficar nas costas do parceiro.
votei em Muito relevante
anônimo
01/05/2023 11h47
quanto mais velha, mais importa
votei em Moderadamente relevante
01/05/2023 11h15
Tudo que importa
votei em Muito relevante
anônimo
27/04/2023 11h53
É só o que importa.
votei em Muito relevante
27/04/2023 11h46
Irrelevante. Não tenho nada a ver com o dinheiro da pessoa.
votei em Irrelevante
27/04/2023 10h02
Dinheiro compra amor de mulher sim e ninguém até hoje provou ao contrário
E não não sou frustrado basta ver que mulheres toleram mais relacionamentos abusivos por dependencia financeira
anônimo
27/04/2023 09h29
Para ambos os gêneros e escolha sexual, um relacionamento em que a uma boa saúde financeira é o grande pilar para um bom relacionamento queira ou não. Principalmente para o homem que geralmente tem que ganhar mais do que a mulher.
votei em Muito relevante
anônimo
27/04/2023 09h18
Dinheiro eh bom e desnecessario ao mesmo tempo. Pq sao so bens matwriais mas tras mais conforto
votei em Muito relevante
anônimo
27/04/2023 09h00
Sei não.